(Uma observação, se os personagens forem espanhóis, a pronúncia será como seria na Espanha. Ex: James= 'Rames)
***
-Vamos ver seus pais hoje. -Benjamin me diz.-E meus Protegidos?! -pergunto ansiosa.
-Eles estão com seus "amores". -responde.
-Com Michael e Jhulio? -pergunto ignorando o comentário irônico de Ben.
-Sim, e eles estão bem. -diz. Nem ao menos me dá a chance de perguntar.
-Fico feliz por isso... -falo. -Quando iremos ver meus pais.
-Agora. -responde.
-Agora! Como? -pergunto.
-Eles estão lá em baixo,no jardim.
-No jardim?!
-Sim.
-Então vamos Ben! -puxo ele pela manga de seu terno.
-Claro. -responde.
Desço as escadas devagar, mas estou com minhas pernas tremendo e bambas. Meu braço está enlaçado no do meu priminho super elegante. Uso uma blusa preta com um colete por cima com um nó de laço atrás. Um jeans preto e sapatos fechados, meu cabelo está amarrado num rabo de cavalo.
-Não precisa ficar nervosa queridinha. -diz.
-Pare de ser irônico vovô.
Estrela é a primeira que me ver, corre e me abraça. Depois minha mãe, minha outra irmã e por último meu pai.
Todos perguntam como estou e faço parecer maravilhosamente bem. Não entramos em muitos detalhes, e eles parecem inquietos.-O que está havendo? -pergunto.
-Estivemos conversando, e iremos voltar para o Brasil. -meu pai diz sem rodeios.
-Voltar? -pergunto. -Talvez seja melhor vocês irem...
-Não querida, você irá junto. -mamãe diz.
-Eu?! -bufo. -Não posso mãe, tenho muita coisa para resolver aqui ainda. -explico.
-Rachel estamos indo por sua causa. Por sua segurança. -meu pai fala.
-Vocês sabem o que já passei?! Sei me virar bem. Podem ir, eu fico com o primo Benjamin. -digo decidida.
-Não Rachel, você irá com seus pais. -Ben se pronuncia depois de minutos em silêncio. Olho para trás e o encaro com espanto.
-Isso é idéia sua; não é?! -pergunto com raiva.
-Conversei com sua família e seria melhor você voltar ao Brasil.
-Cala a boca! -digo com ódio. -Você sabe que eu preciso dos meus Protegidos, de Michael, de Jhulio, Edward, da minha vida de volta!
-Acalme-se tente entender querida. -Ben toca meu ombro.
-Não me toque. -choro. -Eu confiei em você... -como pude ter sido tola, eu mereço toda traição do mundo, ofereço confiança e sempre me apunhalam pelas costas.
-É o melhor, acredite não foi a intenção te magoar. -fala com aquele sotaque juntamente com tristeza.
-Pode ser o melhor para mim, mas não é o que deve ser feito; eu não quero fugir. -digo por fim.
Entro para dentro da casa, subo correndo pelas escadas, vou até meu quarto e pego um casaco com capuz, o coloco e pego minha arma. Desço as escadas e saio, minha raiva é de mais para permanecer ali.
-Aonde você vai filha? -pergunta minha mãe aflita.
-Pensar. -falo friamente.
Passo pelo grande portão de ferro, há dois seguranças lá, um deles é James, ele me olha com curiosidade, mas não diz nada me deixa passar em paz.
Ando pelas ruas observando tudo, carros e carros passam por mim, pego um táxi e vou até a avenida principal, há muitas lojas aqui, entro em algumas e finjo olhar os produtos, mas na verdade quero apenas me distrair.
Depois de alguns minutos percebo que a cada loja que vou, um rapaz entra também. Ele traja touca preta, óculos escuros e um sobretudo escuro. Consigo ver isso pela minha visão periférica.
"Que merda, me descobriram." -penso.Para confirmar meu pensamento, decido ir até uma loja de antiguidades e finjo interesse em alguns vasos, pelo espelho ao fundo da loja o vejo entrar, estava certa então. Meus olhos o seguem até algumas prateleiras ao lado, ele vai para detrás delas, não posso esperar ele simplesmente me atacar, preciso me adiantar quanto a isso "antes ele do que eu". Com passos leves vou até aonde ele se encontra, está de costas, pego minha arma e aponto encostando nele.
-Vire-se devagar, com as mãos separadas do corpo. -ordeno baixo.
Ele obedece e se vira.-Quem é você?! -exijo.
Ele retira os óculos e a touca, eu reconheceria em qualquer situação aquela cabeleira ruiva, e aqueles olhos verdes. Um jeito que apenas ele possui, mas parece uma ilusão. É maravilhoso de mais para ser verdade, porque até foge da realidade.
-Henri?
Fim.
******************************
OS PROTETORES -volume 1
Série de Raquel Aragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS PROTETORES (revisando)
RomancePLÁGIO É CRIME ! (Gostaria de avisar que este livro é a história original, verdadeira. Está havendo começos de plágios! Com títulos iguais e história muito 'bastante' parecidas, então peço para que não leiam estas outras "obras". Pois a série é minh...