O reencontro e a viagem.

35 6 0
                                    


Acordo cedo, por incrível que pareça não consegui dormir até tarde, mesmo ter ficado o dia inteiro de ontem no shopping. Ellie estava dormindo, com uma cara de morta, fiquei com dó e por isso não acordei ela. Abri o armário da cozinha a procura de um chá ou café ou um achocolatado, mais não tínhamos nada. Então fui ao mercado.

Chegando ao mercado fui logo na parte do chocolate, uma coisa que eu sempre amei foi chocolate, é maravilhoso, deixa tudo mais saboroso. Andando pelo mercado trombei com um amigo, um velho amigo.

-Emma?

-Matt?

-Nossa, como você mudou Emma, não é mais aquela menina de 5 anos, com óculos, aparelho e com várias sardas no rosto. Disse Matt rindo.

-Sim, não sou mais aquela menina de 5 anos com óculos, aparelho e múltiplas sardas no rosto. Os óculos eu ainda uso de vez em quando para leitura. Você também mudou, não parece mais aquele menino nojento, que não tomava banho, e que vivia brigando comigo.

- A quanto tempo que não nos vemos?

-Faz uns 12 anos já!

-Nossa, muito tempo. O que você ta fazendo da vida? Pergunta Matt.

-Estou fazendo faculdade de designer, e moro com minha melhor amiga. E você?

-Estou fazendo faculdade de engenharia civil, e moro sozinho em um apartamento aqui perto.

-Você se lembra da Ellie Folliman? A que era dentuça, que vivia se achando para todos, e que você odiava também, ainda mais porque ela era minha amiga. Lembra?

-Claro, como não lembrar da Folliman, eu infernizei a vida dela até o ultimo dia de aula do último ano. Mais porque a pergunta?

-Ela é minha melhor amiga, moro com ela.

-Nossa que legal, ela mudou ou está a mesma coisa?

-Ela mudou e muito, arrumou os dentes, agora ela penteia o cabelo, e não se acha mais.

-Devemos marcar um dia para sair e falar sobre nossas vidas. Disse Matt.

-Claro, devemos sim. Vamos ver um dia aí quem sabe, fica com meu número, aí você me liga e marcamos.

-Claro, te ligo e marcamos.

Ele me dá o celular dele e anoto meu número.

-Ah, e como estão seus pais Matt? Saudades deles, eu gostava muito deles. Pergunto.

-Eles estão bem, morando 30 minutos longe daqui. Você pode ter certeza que eles ainda lembram de você, eles ficaram triste quando terminamos.

-Terminamos? Nunca começamos, éramos pequenos tínhamos 7 anos, fomos namoradinhos nada sério. Respondi rindo.

-Ah, no meu ponto de vista foi algo sério, éramos pequenos eu sei, mais essa brincadeira durou 2 anos e meio. Mais tudo bem, éramos ingênuos.

-Matt, agora eu tenho que ir, Ellie já deve ter acordado, e como sempre, deve estar morrendo de fome.

-Ok, foi bom te ver de novo, não suma ta? Dê um abraço na Folliman e diga que sinto saudades de inferniza-la.

-Digo sim, beijos. Tchau!

-Tchau Emma Petterson.

-Tchau Matt Johnson.

Nos abraçamos, e ele saiu andando e eu fui comprar outras coisinhas.

Querendo te encontrarWhere stories live. Discover now