Emma
Eu não me lembro, simplesmente não me lembro! A algo estranho nisso, ele diz ser meu noivo, temos várias fotos juntas. Esse tempo que ele passou comigo no hospital, foram os melhores. Ficamos muito amigos. Sinto que não somos apenas amigos, nesse tempo sentir algo estranho, algo como um ''amor'', eu gosto dele, mesmo que já somos ''noivos'' eu gosto dele, sei que ele também gosta, isso já está bem claro, agora como contar, como falar que sinto algo por ele, esse 1 ano, foi essencial para nós dois, confio nele, sei que ele confia em mim, tenho que contar, mais não sei como fazer isso!
Vou para casa hoje, não vejo a hora de chegar em ''minha'' casa, no meu quarto, com minhas coisas, meu lar!
-Vamos filha? Pergunta meu pai
-Vamos pai! Respondo
-Eu esperei tanto por esse dia minha filha! Diz meu pai
Peguei minhas coisas, e fomos para casa.
-Chegando em casa, meu pai foi me mostrar as coisas. Fui em cada comodo, vi várias coisas, e então parei na porta do meu quarto, e então entrei.
Quando abro a porta, Matt está la dentro sentado na cama.
-Oi Matt, o que faz aqui? Pergunto
-Vim receber minha noiva! Responde ele
-Ah, ok!
-Quando ele me chama de meu amor, minha noiva, minha linda, eu fico sem reação, não sei o que falar, por isso eu sempre travo!
-Podemos dar uma saidinha? Pergunta ele
-Claro, podemos sim! Vamos aonde?Pergunto
-Surpresa. Diz ele
-Você sabe que não gosto de surpresas. Digo
-Eu sei, mas mesmo assim farei uma. Responde
Saímos de casa, e fomos para algum lugar, não me lembro do caminho de lugar algum, por isso não deduzi aonde estávamos indo.
Logo depois percebi que estávamos indo ao parque, não falei nada, simplesmente fui.
Chegando lá, tinha uma toalha estendida na grama com alguns tipos de comida, sentamos e ficamos ali conversando.
Depois fomos ao cinema, assistimos o filme A culpa é das estrelas, chorei muto no filme pois o menino morre no final.
Logo após fomos a uma cachoeira que tem na cidade, ele me chamou para nadar, mas não aceitei, então ele me pegou pelos braços e pulamos na água.
Quando estávamos voltando para casa, fiquei pensando no quanto que aquele dia foi perfeito, foi tudo maravilhoso, mas eu ainda não havia entendido o porque de tudo aquilo.
Cheguei em casa, e Ellie estava lá me esperando. Matt não dormiu lá, ele foi para o apartamento dele.
-Tchau Matt, nosso dia foi mais que maravilhoso. Digo
-Tchau Emma, obrigada por tudo de hoje.
Nos abraçamos e ficamos ali olhando um para o outro, eu sentia a respiração dele em meu rosto, aquele perfume, aquele cheiro, aquela barba. Ele se curvou e beijou minha bochecha.
-Tchau Emma, boa noite!
-Tchau Matt, boa noite.
Fecho a porta e subo para meu quarto.
Eu e Ellie ficamos conversando um pouco e logo dormimos.
YOU ARE READING
Querendo te encontrar
RomanceCada caminho que você toma leva a uma escolha. Certas escolhas podem mudar tudo. Cada momento de sua vida, depende delas. Era somente um dia normal, um dia como outro qualquer. Mas, acima de tudo, um dia em que cada coisa estava exatamente como devi...