A despedida

34 6 0
                                    

Acordei no outro dia de manhã cedo com Matt me chamando:

-Emma acorda, levanta! 

Abro os olhos e vejo aqueles olhos azuis esverdeados me olhando fixamente, só que ele estava com uma cara meio que preocupado.

-Oi, o que aconteceu para me acordar assim e tão cedo?

 Pergunto

-Sua mãe! 

Diz Matt

-O que tem minha mãe, ela está bem? Pergunto preocupada

-Não ela não ta bem, seu pai levou ela mais cedo para o hospital ela estava com muita dor no peito e desmaiou.

 Disse Matt

-Ai meu Deus eu sabia que era alguma coisa, ela sempre diz que não é nada, eu tenho que vê-la! Digo

-Seu pai disse para não te contar mais é sua mãe sei que você tinha que saber, acho melhor você não ir para o hospital, mais você que sabe se quiser eu te levo. 

Diz Matt

-Entendo meu pai só que eu tenho que ver minha mãe, me leva então por favor. 

Falo

Levanto da cama troco de roupa, pego uma maçã e vamos para o hospital. Chegando no hospital vejo meu pai na sala de espera, saiu correndo e abraço ele.

-Pai! Digo

-Filha.- Diz meu pai - Não era para você vim aqui, sua mãe deve estar bem, não vai ser nada sério, estamos orando pra isso! 

-Sim pai, ela é forte sempre supera tudo, não vai ser nada eu creio! 

Falo

-Vocês são a familia de Lisa Petterson?

 Pergunta o médico

-Sim somos!

 Responde meu pai

-Sou o doutor Adam, estou cuidando de Lisa.

-Doutor o que ela tem? 

Pergunto aflita

-Então, vocês perceberam que ela esta tendo umas dores no peito?

 Pergunta Adam

-Sim, percebemos.

-Isso não é nada bom! O coração dela não esta mais fazendo o trabalho correto, ela esta com Arritmia Cardíaca.

-Meu Deus. 

Diz meu pai

-Isso é muito sério? 

Pergunto

-Sim, Arritmia cardíaca é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco. Durante uma Arritmia o coração pode bater muito rápido, muito devagar, ou com ritmo irregular. E o dela ta batendo muito devagar e isso chama-se bradicardia. A maioria das arritmias não causam danos, porém algumas podem ser sérias e até mesmo ameaçar a vida da pessoa, com a arritmia o coração não é capaz de bombear sangue suficiente para todo o corpo o que pode levar a danificar o cérebro, o coração e outros órgãos, Lisa já está no nível 4 da arritmia e o coração dela ta muito lento, o rim dela e o pulmão já parou, então não sabemos quanto tempo ela ainda tem, é melhor chamarem os familiares e se despedirem, vocês podem entrar de um em um, eu sinto muito.

-Obrigada doutor. 

Diz meu pai

-De nada.

 Responde o doutor Adam

Querendo te encontrarWhere stories live. Discover now