(Amorecos um aviso para vocês
Quando vocês forem ler o capitulo e no começo estiver escrito um nome de um personagem é porque naquele capitulo ele que está ''narrando'', mais quando não estiver o nome de ninguém, é porque é a Emma em que está ''narrando''!
Obrigadinha♥
Agora venha ler!♥
Bjs: Emy♥)
____________________________________________________________________________________
Matt
Acordei e fui ver Emma no hospital, fiquei conversando com ela (pesquisas apontam que quando a pessoa está em coma, ela ainda pode ouvir o que falam ao seu redor, mais quando se acorda não quer dizer que ela vai se lembrar do que ouviu, ou se lembrar da própria pessoa), falei sobre nosso namoro, nosso noivado, falei sobre as coisas do nosso casamento que está se aproximando, falei também sobre sua mãe, seu pai, falei sobre as novidades, falei de tudo.
Fiquei no Hospital até anoitecer fui embora porque eu tinha uns negócios a tratar, então eu fui e eo pai dela veio ficar com ela!
******
E os meses passaram rápidos, e então fez-se 1 ano e 3 meses em que Emma estava em coma, nesse tempo eu fui preparando umas surpresa pra ela quando ela acordar, fiz tudo, comprei nossa linda casa, mobilhei ela, comprei um cachorrinho, arrumei tudo só pra ela. Nesse tempo eu fiquei dormindo na casa dela, para o pai dela não ficar sozinho. Mais claramente ele não estava sozinho, ele está apaixonado, pela médica que cuidou de Emma nesse tempo, eles ainda não namoram pois ele está esperando Emma acordar para ela aprovar a moça, mais ele sabe que Emma vai aprovar então ele está tranquilo.
Ellie está muito bem, feliz, casada e como sempre, comprando tudo que vê pela frente.
A médica de Emma diz que a cada dia que passa Emma está melhorando, ficando mais saudável, e pode acordar logo logo, mais o medo dela é que Emma não se lembre de nada. Mais eu sou uma pessoa muito confiante então eu sei que tudo vai dar certo.
Pego o celular no bolso e vejo que Andrew está me ligando
-Matt, pode vim aqui em casa? Tenho uma novidade.
-Vou sim, 10 minutos estou ai!
Desligo o celular e vou para casa.
Chegando lá encontro Ellie, Samantha (A médica de Emma), e Andrew.
-Olá, vim na hora em que ligou Andrew.
-Matt, Samantha tem uma novidade para vocês.
-Ai, falem logo, estou morrendo de curiosidade aqui! Diz Ellie
-Então, fiz alguns exames em Emma, e vi que ela está muito melhor, o coagulo já foi totalmente curado, e ela vai acordar logo logo! Diz Samantha
-Meu Deus obrigada! Que noticia maravilhosa. Esperei tanto por esse dia, nossa como estou feliz, temos que comemorar!
-Eu vou pegar as taças! Diz Ellie
-Eu pego o champanhe! Diz Andrew
Tomamos uma taças de champanhe e eu fui correndo para o hospital novamente, contar as novidades para Emma.
Chegando lá já fui direto ao quarto dela, me sentei e comecei a falar.
-Emma meu amor, logo logo você vai acordar, quero avisar que ainda estou aqui te esperando como sempre estive, está tudo pronto, eu ia esperar você acordar para contar o que fiz, mais vou contar agora, ta tudo pronto, nosso casamento, tudo do jeito que você estava arrumando, só a data eu conversei com o pastor e não tem problema casarmos em cima da hora, as madrinhas, a dama de honra, o local, a decoração, a festa, o buffet, tudo do jeito que você gosta, o vestido das madrinhas foi Ellie que escolheu, falei pra ela escolher um da cor que você gosta, e ela escolheu cor azul, a sua cor preferida! Você vai amar tudo eu sei.
Quando termino de falar ouço um bip, seguido de vários outros bips, e sinto a mão de Emma apertando a minha.
Eu só poderia estar sonhando, a médica disse que ela acordaria logo, mais não 30 minutos depois de me avisar.
Sinto Emma apertando minha mão, e então vejo que não é um simples sonho, ela realmente está acordando, minha Emma, minha linda Emma. Saio do quarto e corro para chamar as enfermeiras.
-Por favor, alguém, enfermeiras.
Então vejo duas enfermeiras vindo correndo em minha direção.
Elas entram no quarto apressadas e vão ver como Emma está.
-Pode ficar tranquilo meu querido, ela está acordando. Só agradeça! Diz uma das enfermeiras
Aquilo parecia realmente um sonho, tudo o que eu sempre quis estava acontecendo. Pensei em ligar para Andrew, mais não luguei, vou esperar um pouco e ter meu momento com Emma!
YOU ARE READING
Querendo te encontrar
RomanceCada caminho que você toma leva a uma escolha. Certas escolhas podem mudar tudo. Cada momento de sua vida, depende delas. Era somente um dia normal, um dia como outro qualquer. Mas, acima de tudo, um dia em que cada coisa estava exatamente como devi...