Mal acordei e Matt estava ali de novo, me esperando. Acordei era 13:30 da tarde, dormi feito um anjo., Ellie continuou lá babando no meu edredom.
-Bom dia Matt. O que faz aqui tão cedo? Pergunto
-Bom dia amor! Cedo? Acho que seu relógio esta errado! Diz ele com sarcasmo.
-Vim te convidar para ir almoçar comigo! Diz ele
-Hum, eu aceito! Vamos almoçar aonde? Pergunto
-Surpresa. Ele diz
Nem falo nada, sei que se eu perguntar ele não vai responder mesmo.
Tomei um banho gostoso, me arrumei, e fomos.
Chegamos no restaurante, sentamos na mesa, fizemos nosso pedido e conversamos, falamos de tudo, sonhos que queremos realizar, sonhos que já realizamos, desejos, vontades e tudo mais.
Comemos e depois fomos a uma sorveteria.
Ele disse que eu sempre tomei sorvete de chiclete com calda de abacaxi, eu achei super estranho, não em imagino tomando esse sorvete, mais como ele disse que eu sempre tomei, eu peguei desse ai mesmo.
-Nossa, não é mesmo que o sorvete é bom! Digo
-Você sempre gostou desse sorvete. A primeira vez que tomou ele foi quando éramos crianças e estávamos voltando do colégio, ai comprei um pra mim e um pra você, e desde então, você só gosta dele.
-Você me conhece muito bem! Digo
-E como conheço!
Passeamos o dia inteiro, voltamos para casa era 20:00 horas da noite. Cheguei em casa, chamei ele pra entrar e ele entrou! Ele ficou ali conversando com meu pai, e eu subi para o quarto para tomar um banho.
Quando entro no quarto, vejo umas cartas coladas na parede, objetos, e muitas, muitas fotos. Não entendi muito o que era aquilo, então fui ver mais de perto.
Fui ver as cartas. Em uma delas estava escrito assim:
Querida Emma
Desde o acidente fazia tempo em que eu não ria, e quando você acordou, eu dei vários sorrisos. Sei que você não lembra de mim como me lembro de você, mais para mim tudo bem, isso foi bom até, dá para recomeçarmos de novo, pois Emma, eu espero por você até o fim.
Você acordou e minha vida se encheu de cores novamente, esses dias com você foram mais que especiais, você me completa, e sei que eu te completo. Sei que você não esta entendendo muito o que está acontecendo, essa foi uma forma de fazer você lembrar de tudo o que já passamos,
A cada palavra que eu lia uma lágrima caia do meu olho, lembranças veio em minha memória, cada dia que passamos juntos eu me lembrei, o dia do shopping, o dia no parque, no restaurante, agora eu entendi o porque das surpresas, foi uma forma de me fazer lembrar dele! Eu sei que aquilo foi a melhor declaração de amor que já fizeram pra mim, daquele momento em diante eu tinha certeza que era ele, o amor da minha vida!
continuei a ler a carta:
Emma meu amor, eu sei que você é o amor da minha vida, sei que é com você que eu tenho que passar o resto da minha vida. Sei que agora está com lágrimas nos olhos, você se lembrou, minha Emma lembrou de mim. Eu te amo com todas as forças do mundo.
Beijos
Seu amado, Matt!
Virei para trás na hora, minha intenção era correr para os braços dele e ali me perder. Mais ele estava já em meu quarto, ajoelhado na porta com uma pequena caixinha na mão!
-Emma Petterson, você aceita se casar comigo?
-Sim, sim! Digo mais mil sim se você desejar meu amor!
-Me perdoe Matt, por não ter lembrado, por ter te tratado mal, e não ter acreditado em você desde o inicio. Me perdoe!
-Não peça desculpa minha linda! Agora eu sei que você lembrou e que vamos ser felizes para o resto de nossas vidas!
Abracei ele, e por ali mesmo eu fiquei!
YOU ARE READING
Querendo te encontrar
RomanceCada caminho que você toma leva a uma escolha. Certas escolhas podem mudar tudo. Cada momento de sua vida, depende delas. Era somente um dia normal, um dia como outro qualquer. Mas, acima de tudo, um dia em que cada coisa estava exatamente como devi...