Matt

12 5 0
                                    

Matt

Estava no trabalho e recebi uma ligação mais não pude atender pois estava em uma reunião de negócios. Quando sai da reunião, recebi a mesma ligação a então atendi

-Alô, Senhor Matt?

-Oi, ele mesmo.

-É do Massachusetts General Hospital, você é esposo de Emma Petterson?

-Sou Noivo dela, o que houve com ela?

-Ela sofreu um acidente de carro com o pai dela, ligamos para avisa-lo e chama-lo para vim aqui.

-Estou indo agora mesmo.

Naquele mesmo instante eu desliguei o celular e fui correndo ao estacionamento para pegar o carro e ir, pensei em ligar para Ellie mais não quis atrapalhar a lua de mel deles, então não liguei e simplesmente fui ao hospital!

Chegando ao hospital fui perguntar sobre ela

-Oi, quero ver Emma Petterson. Falei para a recepcionista

-Só um momento! Me desculpe senhor mais no momento ela esta em cirurgia. Você pode ficar esperando ali na sala de espera, que o doutor já vai vim falar com você. 

-Ok, obrigada!

Fiquei esperando e as horas nunca passaram tão devagar. 4 horas de espera e o doutor veio falar comigo

-Olá, sou Max médico de Emma.

-Oi doutor, como ela está, o que houve?

-Deixe-me explicar... Emma sofreu um acidente de carro com o pai. Ele esta bem, ficou com alguns arranhões e hematomas. Já Emma, ela está com  uma hemorragia no cérebro e conseguimos fazer parar o sangramento, mais ela ficou com um pequeno problema em seu cérebro e isso causou um problema cerebral nela e nisso ela vai ficar em coma, por um tempo indeterminado. Ela esta estabilizada, pode ir vê-la. Eu sinto muito Sr. Matt.

Depois daquilo eu não conseguia ouvir mais nada, tudo parecia ter perdido o sentido. 

O médico me deixou ali parado, me sentei e tentei respirar um pouco. 

Fui ver Andrew, para saber como ele está a dar a noticia sobre Emma. 

Chegando no quarto de Andrew vi ele sentado e fui conversar com ele, para saber como que ele estava. 

-Oi Andrew

-Oi Matt

-Como você está? Fiquei sabendo e vim na hora para ver o que houve!

-Estou bem, fiquei só com alguns arranhões e hematomas. Emma esta bem né? Fiquei tão preocupado com ela. Como ela esta, podemos ir vê-la?

-Andrew, Emma está em coma.

-Como assim em coma? Não, isso não pode acontecer, Emma tem que estar bem, ela vai se casar, ela não pode ficar em coma!

Andrew estava agitado e nervoso, só gritava, tentei acalma-lo mais ela não deixou. Então chamei a enfermeira e ela deu um remédio que o acalmou e o fez dormir. 

Enquanto ele dormia eu fui ver Emma. Cheguei no quarto e vi Emma deitada naquela cama, parada, com os lindos olhos azuis fechados, nunca imaginei vê-la assim, uma mulher tão agitada, que sempre luta pelos outros, ali simplesmente parada, em coma...



Querendo te encontrarWhere stories live. Discover now