CHAPTER 1

66 8 0
                                    

Uma semana se passara desde o ocorrido no galpão. Ninguém havia vindo procurar Bridgit. Ela não tinha familiares vivos, os Chermont foram uma família tradicional francesa muito rica mas que acabaram perdendo tudo e se envolvendo com coisas que não deviam. Muitos se mataram, outros foram mortos. Por fim, sobraram apenas Bridgit e seus pais, que vieram para Londres para recomeçar a vida. Infelizmente, Sr. e Sra Chermont sofreram uma morte precoce em um acidente de carro quando Bridgit ainda era adolescente. Pouco depois nos conhecemos e eu dei um lar, uma nova família para aquela vadia. Bom, o resto vocês já sabem... Agora os Charmont estavam oficialmente extintos. Bridgit também não tinha muitos amigos. Os únicos eram os caras que trabalhavam para mim. Seu amante, Alexander Beck, não estava nem ai para ela. Ele só estava a usando para conseguir informações dos meus esquemas, então era muito improvável que ele venha procurar por Bridgit. Sendo assim, era um problema a menos para me preocupar. O caso "Loira Safada" estava encerrado.

Estava em meu escritório, sentado em minha poltrona com um copo de whisky quando Jason entra na sala.

- Descobriu alguma coisa? – pergunto logo de cara.

- Sim. Bridgit contou para Alexander sobre nossos pontos de venda, que por sua vez contou para os policiais...

- Aqueles filhos da puta... – digo levantando e jogando o copo de whisky contra a parede.

- Calma, Harold. Nós conseguimos despistar os tiras. Agora só precisamos encontrar novos lugares. Pra falar a verdade, esses já estavam manjados, mais cedo ou mais tarde a policia iria descobrir de qualquer maneira.

- Você tem razão. Chame Bryan e Grace. Precisamos resolver isso o mais rápido possível. – Jason assente e sai da sala. Encho um novo copo de whisky e volto a minha posição anterior. Bryan Wolff e Grace Wolff eram meus amigos desde o colegial e trabalhavam para mim. Os irmãos sabiam sobre Bridgit, mas não ficaram chocados. Muito pelo contrario. Eu podia jurar que vi um sorriso no rosto de Grace quando contei sobre o fim que Bridgit levou. Nenhum deles iam com a cara dela.

O dia passou rápido porém estressante. Mas pelo menos conseguimos resolver todo esse problema que Bridgit nos deixou, e nesta noite mesmo já teríamos novos pontos de venda.

Claro que como qualquer chefe, eu não me envolvia no trabalho pesado. Peguei meu carro e dirigi em direção a minha casa. Precisava de um banho e de cama. Há uma semana não dormia direito, e hoje havia chegado no meu limite. O cansaço consumira cada célula do meu corpo.

Cheguei em casa, tomei um banho rápido e deitei na cama sem roupa mesmo. Quando estava quase adormecendo escuto a campainha tocar. Praguejo e ignoro. A campainha toca mais uma vez. Xingo alto e levanto me enrolando em uma toalha. Vou em direção a porta e a abro com força.

- O que você quer? – pergunto rude quando vejo uma menina baixinha do lado de fora.

- Olá, você deve ser o Harold... sou prima da Bridgit, ela me passou esse endereço... Ela está?

--------------------------------------------------

NOTA:

Olá, esse primeiro capitulo ficou pequeno mas garanto que os outros estão maiores!! Espero que gostem!!!

Ah! Não esqueçam de votar e comentar, significa muito pra mim!

Beijos <3



You Know I'm No GoodOnde histórias criam vida. Descubra agora