POV Cristal
Mal dormi à noite por que eu não conseguia parar de pensar no meu beijo com o Ben.Foi marcante se posso dizer assim.
O Tommy ainda não sabe que estou namorando o Ben de novo. Obviamente eu cheguei no Hotel com ele e ninguém viu eu chegar no quarto. Eu devo ter chegado umas 5:00 da manhã por que eu não sentia as minhas pernas, e o ar-condicionado tava tão geladinho. Não consegui levantar da cama por que eu estava muito confortável.
Sobre eu dizer que eu acho que cheguei no Hotel umas 5:00 da manhã...
... Eu olhei o relógio e eram 6:01 quando eu fui acordada pela Laila.
- Cris?
- Oi...- disse eu virando pro lado oposto em que Laila estava e cobrindo meu rosto.
- Eu nem te vi chegar. Foi bom ontem?
- Ahn? Ontem?
- É ué. Quando você foi sair com o Ben.- ela notou um certo deslize na minha voz quando eu sussurrei "Você quis dizer hoje."
- Ah... Foi.
- Ele beija bem?- disse ela apoiando os dois cotovelos da beira da minha cama enquanto ajoelhava.
- É o que?!- eu pulei da cama.- De onde você tirou isso?
- Ué... O Tommy fica vendo filmezinho romântico pela web. Então eu fico espionando e tem sempre uma fala dessas no filme.- "Espertinha." pensei.
- Ah... O gorila dorminhoco ainda tá na cama?- eu disse com uma voz de "agora eu acordei e ninguém me segura"
- Aham...- ela apontou para a cama em que Tommy estava todo contorcido, de boca aberta e babando litros.- Ali ó.
- Eca.- eu me virei e saquei meu celular e vi uma mensagem do Ben. No meu celular estava salvo como "Ben❤️"Ben❤️: Não consegui dormir por que eu só pensava em você.
Ele tinha enviado aquela mensagem ás 5:57. O que significava que ele provavelmente ele estava acordado. Eu remandei uma mensagem para ele.
Você: Eu não consigo parar de pensar em você Benjamin.
Claro, o nome de verdade dele era Benjamin, mas ele odiava que eu o chamasse assim.
Ben❤️: Não me chama assim. Eu também sei seu nome de verdade Cristalua.
Você: Seu chato.
Ben❤️: Já contou para sua família?Você: Não... Eu tô esperando eles acordarem, mas a Laila já acordou. Eu vou contar para ela.
Ben❤️: Ok, eu tô esperando meus tios acordarem também.
Você: Ok, tchau amor.
Ben❤️: Tchau linda.
Me senti mal e não tomei café. Eu não tinha dormido quase nada, por isso eu fiquei no quarto.
Eu só tinha contado para Laila que eu e o Ben tínhamos voltado. Eu deitei na cama até que a porta bate e eu vou atender ela.
- Oi linda.- Ben me abraçou e me deu um selinho.
- Oi, bom dia.
- Por que esse quarto ainda tá escuro?- ele caminhou na direção da janela e abriu a cortina.
Vocês não vão acreditar o que estava acontecendo.Estava NEVANDO.
Eu sorri e corri para a janela. Me juntei a Ben e olhei linda imagem de estar nevando em Gotham. Para ser específica, eu passei metade da minha vida trancada em uma casa que eu não gostava com tudo fechado e eu nunca tive a oportunidade de ver a neve cair.
Assim que eu fui permitida a sair de casa aos poucos eu conseguia ver tudo de perto. Mas nunca vi neve antes.Era lindo.
- Ben... Essa vista é linda!- eu exclamei e deitei minha cabeça em seu ombro. Eu senti ele me puxar para perto dele segurando minha cintura forte. Cavalheiro.
- Nunca viu neve?
- Não...- eu toquei a janela e ela estava gélida.
- Umm... Eu já vi nevar várias vezes por que eu sempre fui largado por aí pelo mundo.- ele disse e olhou para mim, beijando minha testa.- Desde que eu tentei me suicidar não tive mais essa liberdade que eu tinha quando mais novo.- ele direcionou o olhar dele para a janela e tocou a cicatriz com a mão que não me segurava. E uma lágrima escapuliu.
- Ben escuta.- eu me afastei e segurei seu rosto que já estava molhado de lágrimas silenciosas.- Você é um amor de pessoa. Não tem que ficar focado no passado. Esquece tudo que aconteceu naquele dia! Esquece tudo!
- Mas eu não consigo. Não dá...- ele baixou a cabeça e segurou uma das minhas mãos, meio que as abraçando.
- BEN!- eu gritei.- PARE DE PENSAR NISSO!! ESTAMOS JUNTOS AGORA E NÃO VAMOS NOS SEPARAR NUNCA! NÃO PRECISA FINCAR UMA FACA EU SUAS VEIAS POR MIM POR QUE EU NÃO QUERO QUE TUDO QUE FIZEMOS ATÉ AGORA SEJA DESPERDIÇADO!
- Sim!- ele encheu o peito de orgulho.
- Não vou te deixar...- eu disse.
- Não vou deixar você escapar dos meus braços de novo.- ele me apertou e me abraçou forte. Eu passei meus braços pelo seu pescoço e ficamos assim por um tempo.Até que o Tommy chegou.
POV Tommy
Quando eu cheguei, Cris estava agarrada com aquele Ben. Eu encarei os dois ali com um olhar fuzilante, mas eu fui ignorado pelas duas criaturas lá.
- Caham...- eu tossi e esperei que me olhassem. Ben olhou e Cris me encarou.
- Ah...- ela disse me olhando. Pensei que ela fosse se separar do cara. Mas ela continuou lá e completou.- É você. Eu nem te vi chegar.- ela se separou do coiso lá e sentou no sofá, onde ele passou o braço por cima dos ombros dela. Eu os encarei muito até entender que os dois tinham voltado.Merda.
Como isso pôde acontecer? Caso você querido leitor não sabe a história entre eles, eu vou contar.
Flashback ON
"Cris tinha 7 anos de idade, e eu estava com 9. Estávamos sentados no sofá da sala quando a porta bate. Cris foi atender e viu Bane, o pai de Ben. Ele e o filho estavam lá. E aconteceu alguma coisa que os dois se grudaram e não quiseram se largar mais.
Depois eu e a família tivemos que nos mudar 6 anos depois. Óbvio que Cris tentou se esconder na casa de Ben mas não adiantou muito por que o Coringa a achou e a forçou a sair dali. Claro que ele não a deixou se despedir dele e saímos. Foi quando nos mudamos para Gotham.
6 anos depois ou mais especificamente, ATUALMENTE eles se reencontraram.
E aconteceu o TCHAN."Flashback OFF
Foi isso. Não me questione por que a história é pequena, mas esqueci um detalhe. Eles se viam todos os dias até que um ano antes da gente se mudar ele disse que a amava. E ela também a amava muito. Mas aí aconteceu que a gente teve que se mudar da cidadezinha e PUFF, a Cristal nunca foi a mesma.
NUNCA.
Bem, voltando... Aí o Ben meio que percebeu que eu não gostava muito dele e fixou o olhar dele no meu olhar fuzilante. E, com bravura, me encarou desviando as balas do fuzil ocular que eu possuía(claro que foi tudo uma imagem criada pelo meu cérebro.). Eu não pude me entender nem compreender o olhar que Ben me lançava. Era só como se ele estivesse dizendo "Ainda sinto raiva penetrar pelo meu sangue por que ela me abandonou." Ele ainda ficou sério.
Há!
Como se fosse suficiente para me convencer. Pense bem, ele já a decepcionou nos outros anos e ela apenas deu o troco o abandonando. Quem garante que ele pode decepcioná-la de novo?
Mas eu ainda não acredito nesse pilantra. Ele pode decepcionar a minha irmã de novo e não posso permitir.
Tenho que me livrar desse cara.
_______________________
Olá galerinha, eu queria agradecer o carinho de todos no meu aniversário dia 26/12 que me desejaram parabéns e tudo mais.Eu queria dizer que o proximo cap vai ser especial que vai ter bonus de Ben narrador.
Belezoca? Hora de eu ir!!Náo esqueca de deixar sua estrelinha e seu comment. Belezaa?? Byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Joker
FanfictionEm Gotham, os vilões resolvem procriar para uma geração maior e melhor. Com mais crueldade e perigo. Tudo dá certo, até descobrir que o famoso Coringa não dá importância para a procriação. Arlequina, a suposta esposa de Coringa, fica grávida de Tomm...