POV Tommy
- Então o Zé Pistola que engravidou você?- perguntou Cristal no restaurante do Hotel comendo um bife com salada de maionese e batata-frita.
- É... Foi.- minha mãe disse olhando para todos nós.
- Tipo, ele te engravidou e saiu fora?- Cristal comeu uma batata e voltou a dizer balançando a cabeça.- Essa história tá muito mal contada mãe.
- Eu explico melhor para vocês depois tá bom? Só terminem de jantar e vamos subir pro quarto.
- Mãe, sério. Esse cara engravidou você e meteu o pé?- disse eu pegando o copo de refrigerante.- Que idiota.
- É...- Laila se manifestou e concordou comigo.
Assim que todo mundo terminou subimos para o quarto e ligamos a TV no canal de notícias de Gotham.
De repente alguém bate na porta no quarto.
- Eu atendo.- Cristal disse se levantando e indo até a porta. Depois eu notei que ela ficou paralisada na frente da porta sem emitir um som.POV Cristal
- Oi.- disse Ben com uma voz máscula e muito madura. Seus olhos verdes se encontraram com os meus azuis. O cabelo castanho dele estava bagunçado. Ele começou a ficar vermelho e pôs as mãos no bolso, olhando para baixo.
- Amm... O-oi.- confesso que eu gaguejei.Ele
Tava
Tão
PERFEITO.O jeitinho que ele botava as mãos no bolso da calça jeans preta me arrepiava toda. Meu deus. Como fui perder um cara desses?!
- O que foi?- eu disse quando percebi que ele estava me encarando demais.
- Amm... Er...- ele encolheu um pouco os ombros.- Nada.
- Ah...- eu disse mas logo depois completei.- Você... meio que... sei lá... por que está aqui?
- É que... Eu... Er... Eu soube que você veio para cá.
- Mas isso foi a três semanas! Estou aqui já a três semanas.
- Eu sei. Mas é que eu voltei de viagem agora e me contaram.
- Ah... Sei.- eu dei espaço para ele entrar.- Entra aí.
Assim que ele entrou Laila olhou para ele e Tommy fincou os olhos nele.Ativei o Sensor de Garotos Bonitos 2000 versão 1.0 do Tommy sem querer.
- Quem é esse Cris? É seu namorado?- perguntou Laila.
- Er...- eu não respondi.- Esse é o Ben. Filho do Bane.
- Fala gente.- ele acenou.
- Ah! Esse que é o seu...- eu corri para Tommy e tampei sua boca. Eu ri nervosa por que talvez...
TALVEZ.Eu ainda goste dele.
Eu não queria que o Tommy estragasse tudo. Ia ser tempo perdido.
Ben ficou me olhando confuso e ele perguntou se podíamos "dar uma volta".
- Pode ser.- eu respondi. Tommy destampou a boca e disse.
- Eu vou por que...- eu chutei bem no joelho dele. Ele gemeu de dor.
- Você vai ficar bem quietinho aí. Por que seu joelho tá doendo.- eu me aproximei de Ben.- Vamos.
Saindo do prédio andamos por um tempo lado a lado sem dizer nada um ao outro. Até que eu perguntei:
- Então Ben... Quem é a sua mãe?
- Eu não sei.- ele disse baixando a cabeça.- Eu nunca a conheci. Mas meu pai fala muito bem dela. Ele disse que não vale a pena dizer o nome. Mas eu sei que ela morreu em um acidente de avião que a aeronave explodiu assim. POOF!- ele fez um movimento engraçado com as mãos e uma careta.
Eu ri.
- Ai Ben... Mesmo sendo um assunto sério você consegue transformar em uma coisa divertida.- eu senti ele passando o braço sobre meu ombro. Mas eu não me manifestei.Vou admitir.
Eu gostei da sensação de estar falando com ele de novo.
- Ei Cris.- eu olhei para ele.- Quer fazer uma coisa legal?
- Pode ser mas que coisa legal?- pensei merda.
- Vamos invadir uma casa.- eu arregalei os olhos.
- É o quê?- eu dei um pulo.
- Eu já sei qual vamos invadir!- ele me puxou pelo braço até um atalho.Depois de um tempo andando por atalhos e por pontes vocês não vão acreditar em que "casa" Ben estava planejando fazer a limpa.
NA MANSÃO WAYNE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Joker
أدب الهواةEm Gotham, os vilões resolvem procriar para uma geração maior e melhor. Com mais crueldade e perigo. Tudo dá certo, até descobrir que o famoso Coringa não dá importância para a procriação. Arlequina, a suposta esposa de Coringa, fica grávida de Tomm...