Três semanas depois...
POV Laila
Acordei do lado de Cristal que dormia tranquilamente. Eu levantei da cama e mamãe já estava arrumando o cabelo no banheiro.
- Bom dia mamãe.- disse eu esfregando os olhos e sentada na beira da cama.
- Bom dia filha.- ela olhou para mim e depois se virou para o espelho passar maquiagem.
- Por que você tá se impiriquitando toda?
- Por que...- a mamãe passou o batom e logo depois voltou a falar.- ...a mamãe tem um encontro hoje.Eu arregalei os olhos.
- Mas já?!- perguntei gritando e Tommy caiu da cama, mas ele continuou dormindo. E Cristal nem se moveu.
Sinceramente! Minha mãe é bonita e essas coisas mas já arranjou namorado? Pelo amor dos doces! Eu só imaginava QUEM era.
- Ahn? Quê?- Cristal acordou e se sentou na cama com os olhos fechados ainda.
- A mamãe já arranjou namorado.- respondi.
- Ah não!- ela deitou na cama de novo com o ante-braço na testa.- Eu aqui na friend zone e minha mãe já tem namorado?
- Que horror Cristal!- mamãe gritou do banheiro.- Você tem que estar feliz por isso. Mas eu ainda não esqueci o que você fez com o teu pai.- nesse momento, Cristal se levantou e viu a mamãe passando blush mas depois pulou da cama com raiva. Não sei por quê. Cristal foi para o outro banheiro do quarto e estava levando uma malinha com as roupas dela e coisas de banho. Ela fechou a porta e trancou. Tommy se assustou com o barulho da porta batendo ou melhor, Cristal tentando quebrar a porta.
- O que eu tô fazendo aqui no chão?- ele olhou para mim, mas eu o ignorei e ouvi o barulho da água do chuveiro caindo no banheiro em que Cristal estava.
POV Cristal
Assim que senti a água quente cair sobre meu rosto eu chorei baixinho e passava a mão no meu cabelo devagar, espalhando a água por cada fio que eu tocava. Você deve estar se perguntando por que estou com raiva e por que estava chorando.Por que minha mãe ainda me culpava por ter matado o Palhaço.
Cara, eu tive que fazer aquilo! Eu tive escolha? Não!
Na verdade sim.
Ou eu deixava o Palhaço vivo e ele continuava a azurcrinar a família toda. Ou eu o matava e o Circo dos Horrores acabava.
Bom parece que as coisas melhoraram.
Os machucados da mamãe estam finalmente conseguindo cicatrizar. Por que já que o Palhaço batia nela todos os dias em todos os lugares POSSÍVEIS os machucados nunca cicatrizavam direito.
A quantidade de pesadelos noturnos da Laila abaixou bastante.
E eu...Estou mais feliz. Bem... Mais ou menos.
Terminei o banho e me sequei. Eu botei uma calça jeans rasgada e uma blusa escrita "Madness" e minha barriga aparecia. Sei que o Tommy ia reclamar por causa dos meninos do prédio e ele os achava muito "abusados" e com um olhar de "eu quero abusar de você, mas se você engravidar eu dou no pé".
Eu passei maquiagem e botei minhas botas pretas de cano alto.
Eu me olhei no espelho e passei a mão nos meus cabelos loiros pintados de azul nas pontas. Eu penteei meu cabelo e depois sequei ele com secador. Meu cabelo ficou perfeito e eu o deixei solto. Eu ainda passei desodorante inodoro e perfume.
Assim que eu saí do banheiro eu peguei minha malinha e fui direto para a cama em que eu dormi e botei a mala em cima dela. Eu olhei para minha mãe que ainda passava maquiagem e estava toda sexy com uma saia curtinha e uma blusa azul escura soltinha. Eu vi que Tommy tinha ido para o banheiro na hora que eu saí e Laila já estava vestida com um vestidinho e um tênis azul.
- Por que você ficou com raiva da mamãe?- Laila perguntou.
- Por que...- eu a olhei no banheiro espirrando com um pó de maquiagem e ri baixinho. Cheguei mais perto da Laila agachada e sussurrei- ...Por que a mamãe ainda me culpa pela morte do "papai".
- Mas você não matou ele? Claro que é culpada!- disse ela sussurrando.
- Eu sei. Mas as coisas melhoraram desde que ele morreu Laila.- eu apontei para a mamãe.- Olha a mamãe Laila. Os machucados dela estão finalmente cicatrizando por que o "pai" sempre batia nela. E era toda a noite lembra?
- Sim... Isso é verdade.- disse ela baixando a cabeça.
- A quantidade de pesadelos que você tinha todas as noites diminui muito não foi?- perguntei olhando para ela.
- Foi.
- Então?- eu disse segurando os ombros dela. Eu ia continuar a falar mas o Tommy foi abrir a porta e caiu de barriga e ele pediu ajuda.- Vai brincar vai. Depois a gente conversa.
- Tá.
Eu dei uma corridinha até Tommy e segurei seu braço musculoso e o ajudei a levantar.
- O que tá acontecendo com você? Você tá caindo por aí desde que...
- Não é nada.- ele segurou meu ombro.
- Mas eu só...- fui interrompida.
- Relaxa. Não é nada. Eu só fiquei pensando demais e me distraí.- ele fez um cascudo em mim na cabeça bagunçando meu cabelo.- Não se preocupe comigo.
- Tá... Mas não encosta mais no meu cabelo!- e saí para o banheiro arrumar o meu cabelo. Eu ouvi ele rindo.
Quando eu saí do banheiro mamãe não estava lá no outro banheiro maquiando a cara toda. Ela já tinha ido ao "encontro".Só eu que tô pensando merda?
Eu queria saber quem a mamãe ia "encontrar" e talvez até se pegar.
Que foi? Minha mãe é pegadora!
Não me julgue, viu? Não escolhi ter um pai psicopata, não escolhi ter um irmão mais velho protetor com sensor de gritos 2000, eu não escolhi ter uma irmãzinha fofa(até demais) e eu não escolhi ter uma mãe gostosa. LICENÇA.
Aí depois ficou o maior tédio por que a
gente não podia sair do Hotel por que o TOMMY tava no comando. E a Laila tava vendo programa de criança na TV e eu não pude ver nada. Então eu peguei meu celular, meu fone de ouvido e comecei a ouvir Misery Business do Paramore. Música preferida, claro.
Eu acabei ficando com sono...
E cochilei.CINCO HORAS DEPOIS...
Eu acordei com a Laila falando "Mamãe!" então eu meio que presumi que ela tinha chegado.
- Oi gente!- ela disse com um sorriso enorme no rosto.
- Por que você tá tão feliz assim mãe?- eu levantei da cama e me espreguicei bocejando.
- É que aconteceu uma coisa...
- Você acabou se pegando com o cara que você marcou encontro?- disse eu sem pensar duas vezes.
- Sim...- ela baixou a cabeça.
- E aí?- Tommy perguntou curioso.
- Eu fui na fármacia comprar teste de gravidez pra ver se tinha acontecido.- ela deu uma pausa.- E o teste deu positivo. O que significa que...
- VOCÊ TÁ GRÁVIDA?!- disse eu, Laila e Tommy ao mesmo tempo no mesmo segundo como se estivéssemos planejando fazer a mesma coisa.
___________________________
Oie galerinhaaa! Sou eu de novo aqui para postar mais um capítulo da fic.
Dessa vez a Harley ficou grávida
YEEEEEEY! 😍✌️❤️👏🎉🎈🎊
Descubram de QUEM ela ficou gravida no proximo capitulo!!
Fiquem ligados no proximo cap pq a Harley vai explicar como tudo aconteceu!!
Não esqueçam de clicar na estrelinha e deixar seu comentário por favor! Divulguem a fic com seus amigos tambem!!
Bjinhosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Joker
FanficEm Gotham, os vilões resolvem procriar para uma geração maior e melhor. Com mais crueldade e perigo. Tudo dá certo, até descobrir que o famoso Coringa não dá importância para a procriação. Arlequina, a suposta esposa de Coringa, fica grávida de Tomm...