Capitulo Quatro

3 0 0
                                    


Tudo começou em 2006, quando se conheceram a dupla chave do projeto, tudo começava com Jason quando tinha 13 anos. Ele tinha a sua família perfeita segundo a visão dele um pai e mãe muito carinhosos com ele.

O pai dele era o mais jovem juiz a conseguir um cargo na corte suprema, e em seus primeiros julgamentos ele provou sua honestidade e pulso forte para encarar um lugar onde nunca se sabe quando será perigoso por seus grandes chefes dos casos.

Já sua mãe era a fundadora de uma ong de ensino para grandes alunos que querem ultrapassar o limite intelectual imposto pela escola púlblica e algumas escolas privadas. Não foi construir isso com facilidade sem patrocinadores devido a suas ambições e ganancias, levou anos para construir isso sem ninguém a ajudar somente a família e alguns amigos.

Já Jason era uma adolescente era um garoto problemático devido as brigas defender-lhe quando esta bastante ameaçado e questionamentos aos professores. Mas seus sempre conseguiam conversar e compreender as atitudes boas dele de encarar a sociedade.

Sua jornada começou em Outubro de 2006, quando seu pai estava num de seus maiores julgamento de sua carreira. Ele havia descoberto um grande de dinheiro internacional, com países como Suíça, Grécia, Brasil, Japão e até no próprio Estados Unidos. O topo da pirâmide era ninguém menos que senhor Howard. Era considerada a pessoa mais honesta do mundo ate o dia do descobrimento desse golpe com todos os clientes e ate seus próprios parceiros de golpe.

Meu já estava nos dias finais do julgamento, faltando o veredito do júri que nunca chegava ao um resultado concreto.

No momento do veredito do júri. Um dos integrantes do julgamento presentes tem um ataque cardíaco caindo no júri. Causando um tumulto na corte.

Derek fica desconfiado daquela, pois já no momento do veredito final acontece aquilo sem um motivo sequer. Pois sabia que Howard estava por trás daquilo diretamente ou indiretamente. Ele já descobriu que um dos juízes estava ajudando Howard no julgamento e no próprio esquema. Sendo descoberto por ele causando a expulsão do juiz.

O julgamento é adiado para próxima semana por causa desse imprevisto, causando raiva em Derek. Ele sai furioso. Sendo o ultimo a saí do tribunal. Quando ele da uma entrevista para as canais locais e internacionais.

– Sr. Whibley como o senhor vê esse julgamento que pode mudar a economia mundial? – Pergunta o repórter.

– Um julgamento muito já que existe alguns pessoas do tribunal envolvida com o réu. Dificultando mais a condenação. Se fosse por mim o réu já estaria condenado. – Diz Derek saindo da entrevista.

Ele vai embora para sua casa e encontra sua mulher e filho

– como foi seu dia? – diz Natalie.

– Foi quase perfeito se não fosse aquele desgraçado do Howard sempre fazendo de tudo pra não ser condenado.

– dias me virão Derek... Virão.

Quando chego da escola vou logo com meus pais.

– O que vamos fazer em família essa semana pai. – pergunto alegre com a chegada dele.

– que irmos toda a família a um restaurante em que ingressos para hoje.

– ok – digo meio entusiasmado já íamos fazer uma coisa fora da rotina.

Já chega de noite no restaurante com todos nos da família. Ele tenta localizar onde é os respectivos lugares quando dois homens olhando para eles. Ele os ignora e vai para a respectiva mesa. Mas não consegue os ignorem.

Projeto AnarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora