Capitulo 1 - O Começo de Um Começo

517 17 10
                                    

- Você só pode estar de brincadeira -após uma pausa Simon continua- ... Clary, por que você quer entrar nesse lugar? Não faz muito o seu tipo digamos assim.

Ele diz olhando para a boate a sua frente com uma extrema vontade de ir embora.

- Se você quiser pode ir embora, só quero me divertir um pouco.

Era possível ouvir o suspiro de Simon e logo em seguida sua voz suave.

- Nunca te deixaria sozinha, muito menos num lugar desse... Só duvido um pouco que vão nos deixar entrar -ele diz olhando os dois seguranças em frente a grande porta da boate.

- Sempre tão otimista... - a garota ruiva de olhos castanhos responde com um toque de ironia para o amigo, logo depois solta os cabelos que antes estavam presos em um rabo de cavalo alto- Relaxa Simon, pelo menos uma vez na vida.

Ela dá um último sorriso a ele antes de se virar e ir em direção aos seguranças, o garoto ajeita os óculos e para logo atrás dela, então assim ela começa a falar com o cara alto e forte em frente à porta, que não dá muita atenção e logo deixa eles entrarem.

A música alta se espalhava por todo o local e fazia eco em todo o ambiente, enquanto Simon observava as pessoas estranhas daquele lugar, Clary rapidamente se misturava as pessoas a sua volta, mesmo sendo uma das únicas que não tinha os cabelos tingidos em cores como: verde, rosa, roxo, laranja, azul, entre outras cores. E nem roupas extravagantes e exageradas.

- Vou buscar uma bebida, você quer? - Simon pergunta assim que se aproxima de Clary -

- Seria bom - ela eleva o tom da voz pela música alta.

Ela vê Simon se afastar, se perdendo na multidão e ela continua a dançar, mas algo chama a sua atenção, algo não, alguém.

Um garoto com cabelos castanhos e olhos verdes observava ela atentamente, mas logo seu olhar se desviou, ela acompanhou seus olhos e viu uma garota, bonita pelo visto, ela vestia um longo vestido branco creme com as mangas compridas largas, tinha também um colar dourado no pescoço, seus cabelos iam até a final das costas e eram castanhos, já seus olhos possuíam uma cor verde musgo. Ela simplesmente fez um gesto com a cabeça apontando a direção para o garoto e ele logo a seguiu.

Sem saber muito bem o motivo, Clary começa a seguir eles com o olhar, esbarrando nas pessoas e ignorando completamente os olhares lançados a ela

Ela para em um lugar um pouco afastado da pista de dança, olhando fixamente através das grades que separavam a pista do que ela imaginou que seria uma área vip, ela viu a garota de cabelos longos e o garoto de olhos verdes de aproximarem.

Por um breve segundo ela desviou os olhos para a morena a sua frente, ela pode ver que sua mão possuía uma espécie de chicote, que mesmo tendo a maior parte dele coberto pelo vestido, dava para ver que o chicote era em um tom dourado assim como o colar da garota.

O rapaz se aproximou e abriu os dois primeiros botões do vestido dela, que chegava a cobrir até mesmo uma parte do pescoço, ele pareceu espantado ao ver suas grossas tatuagens pretas, em um movimento rápido ele empurrou a garota para longe dele, porém em um movimento mais rápido ainda, ela atirou seu chicote no pulso do menino e puxou para si, fazendo com que ele voltasse para trás, logo depois Clary, que estava presenciando aquela cena com o horror evidente em seus olhos, viu dois garotos saírem das sombras como um vulto, um moreno de olhos azuis e outro loiro com os olhos cor mel, ambos repletos de tatuagens, assim como a menina com o chicote.

- Todo de vocês rapazes - a garota falou com um divertimento na voz.

Rapidamente o moreno segurou o rapaz agora caído no chão e o levantou, enquanto o loiro tirou uma adaga da cintura e enterrou no peito do menino que agora se encontrava no chão, sem vida.

Os olhos de Clary se encheram de lágrimas embasando sua visão enquanto ela gritava, uma de suas mãos taparam a sua boca. Naquele momento todos da boate olhavam para ela, mas a mesma não ligava, estava horrorizada e ocupada demais olhando fixamente os olhos confusos do garoto loiro, que agora se encontravam fixos sobre ela

XX

HEY POTATOS!!
ESSE FOI O CAPÍTULO, É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA E EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO!!!
COMENTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO
BJSS DA KATH :')

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora