- Clary, ande logo -Jace, pela milésima vez chamava atenção da garota.
No momento eles se encontravam na rua da casa de Clary, como o Instituto ficava praticamente no meio da cidade, eles simplesmente pegaram um táxi até lá.
Os passos de Jace eram largos e rápidos, Clary mal podia acompanhar com as suas pequenas pernas.
- Não tenho culpa se você não sabe o significado de andar!! -ela resmunga e ele parece não ouvir.
Chegando no edifício onde morava, Clary entra porta a dentro e sobe as escadas do local acompanhada pelo garoto.
Como antes, sua casa estava revirada, móveis jogados no chão, quadros rasgados, tintas já secas manchando o tapete... Nada mudou
- Eu não acho que minha mãe esconderia o cálice aqui... É um lugar muito óbvio -ela diz olhando em volta.
- Eu também não acho que esteja aqui. -ele responde.
- Então por que veio? -ela olhou o garoto de um modo confuso.
- Você queria vir pra sua casa... -ele dá de ombros- Pedi pra Hodge que deixasse eu te trazer aqui.
- Pediu para vir aqui? Só porque eu queria? -a garota morde o lábio para conter um sorriso.
- Não acostuma não! -pela primeira vez aquele tom rude e irônico deixou a sua voz e deu espaço para um tom divertido, chegando a ser até mesmo brincalhão.
Ela ri abafado.
- Preciso ligar pro Luke! -ela diz como se lembrasse disso agora, correndo em direção ao telefone ela disca o número rapidamente.
Uma chamada... Duas chamadas... Três chamadas... Quatro chamadas...
- Ele não atende -diz Clary com um tom desapontado.
- Sabe onde ele mora? -ele pergunta.
- Sim!!
- Então vamos lá -ele diz já sem emoção na voz dando de ombros.
**
As ruas de Nova York se encontravam desertas, o que era raro, a neblina da noite fria chegava a atrapalhar a visão da garota ruiva, já Jace parecia não se importar.
Em frente à loja de Luke estava a caminhonete dele, assim mostrando que ele estava em casa, ele não sairia sem sua caminhonete.
- Vamos por aqui... -Clary diz indo em direção à porta dos fundos, já que a da frente se encontrava fechada.
Ela abre a porta e entra, subindo as escadas da loja para a casa de Luke, o loiro toca no ombro dela, chamando sua atenção, antes que ela pudesse perguntar, ele simplesmente passa por ela indo em sua frente.
Chegando no andar de cima, ela pode ver Luke sentado perto a lareira tomando seu típico chá de erva doce.
- Luke!! -chama a ruiva.
Seu olhar passa da lareira para Clary, soltando um longo suspiro ele levanta. Por um segundo, ela até pensou que ele estivesse bravo com ela, ou chateado, ou furioso. Mas depois ela pode ver que seu olhar não transmitia nenhuma dessas coisas, e sim surpresa.
- Que susto você me deu!! -ele abraça a garota, seu corpo cobria Clary por ele ser maior, antes ela reclamaria por ele estar a sufoca-lá mas ela simplesmente corresponde ao abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
FantasySabe quando o mundo de repente vira de cabeça para baixo, um dia você é como qualquer garota normal de 16 anos... E no outro você simplesmente começa a enxergar o mundo diferente, como por exemplo ver coisas que antes você só via em filmes, livros e...