Capitulo 5 - Estela

133 10 5
                                    

Clary se encontrava sentada na mesma cama de brancos, e a morena a sua frente agora segurava um objeto brilhante em sua mão direita.

- O que é isso? -a ruiva pergunta enquanto olha Izabelle.

- É uma estela!! Vou usar para marcar a Runa em você... Não vou mentir, vai doer, mas prometo que passa -ela diz e depois sorri- Tá... Vamos começar, pronta?!

A menina respira fundo e por fim assente com os olhos fechados, uma dor forte, porém suportável percorre pela região de seu ante-braço. Aquilo queimava sua pele, Clary soltou um grunhido baixo e mordeu os lábios, sentindo gosto metálico de sangue logo depois.

Jace permanecia na sala, observando a menina atentamente, com os braços cruzados a cima do peito.

- Pronto... Pronto -Izabelle diz após traçar as linhas pretas no braço da garota.

Ela abre os olhos e encara o desenho em sua pele.

- Como se sente? -o garoto pergunta.

- Bem... Normal, eu acho -ela o encara.

- Será que... Deu certo?!

Ele se aproxima e em um movimento rápido tira uma pequena adaga de seu bolso, esse menino vive armado?!, pensa Clary.

- Jace, o que você vai fazer? -Izabelle levanta, olhando o loiro atentamente, um pouco na defensiva.

Antes que ela pudesse impedir, o mesmo pega o braço da garota, passando a lâmina em sua pele logo depois.

- Aí! Por que você fez... -ela se cala assim que vê o corte de tamanho médio se fechando, melhor dizendo... Se curando- Como... -ela olha para o garoto- Como fez isso?

- Não fiz, foi a marca! -ele suspirou- Parabéns Izzy... Ela é mesmo Caçadora de Sombras!

- Sei que odeia quando eu estou certa... Mas essa eu tenho que falar, eu te avisei!!! -ela sorri-

A ruiva ainda encarava o símbolo desenhado nela, com certa admiração.

- Ficar encarando não vai fazer com que ele saia -ele diz.

Jace se sentou ao lado dela, e logo ela rodou os olhos pela sala percebendo que Izabelle não se encontrava mais lá.

- Ela foi contar a notícia para Alec -ele respondeu como se pudesse ler a mente dela.

Percebendo que ela não iria falar nada, ele continua.

- A propósito... Eu sou naturalmente loiro! -ele afirma fazendo a garota rir.

- Sinto muito -ela diz simplesmente.

- Tudo bem, muitos confundem!!

- Não por isso, quer dizer... Por gritar com você! -ela finalmente o encara.

- Tudo bem também, sei que é chato receber ordens. -ele dá de ombros e levanta- Vamos, Hodge vai querer te ver

- Quem?

- Nosso instrutor! -ele diz simplesmente.

- Claro... Então vamos.  -ela se levanta, toda dor que ela sinta quando levantava, havia sumido, a ruiva olha seu braço e percebe que o símbolo está desaparecendo, possuindo uma cor prata quase apagada

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora