Capitulo 4 - Runas?!

133 8 5
                                    

A visão de Clary aí voltando, e aos poucos os olhos iam se abrindo revelando um teto branco acompanhado de um lustre na cor prata.

Ao abrir totalmente os olhos, ela pode ver o garoto loiro em pé ao seu lado, seus olhos estavam fixos nela, diferente de antes, agora ele estava trajado com uma regata branca e não um casaco negro com um capuz que cobria praticamente todo seu rosto. Em um movimento rápido ela se senta na cama de lençóis brancos acompanhada por travesseiros da mesma cor, mas logo se arrepende, sendo repreendida por uma dor aguda na cabeça.

Jace a observava, seus olhos não refletiam nenhuma emoção aparentemente, com os braços cruzados e mordendo o lábio por mania, ele por fim pergunta a ela.

- Já acabou?!

A garota fixa seu olhar, que antes estavam a olhar o local com uma certa admiração, no loiro do qual ela havia deixado no estacionamento da lanchonete a pouco.

- Qual o seu nome? - para a surpresa dele, ela pergunta.

- Não quer saber por que esta aqui.. Mas quer saber meu nome? - sua voz, que antes era calma, ganhou um tom de surpresa.

- Claro... - ela diz amigável, mas isso se perde na próxima frase - É sempre bom saber o nome da pessoa que te sequestrou!!! - ela encarava ele com firmeza enquanto falava.

- Eu... - ele abriu a boca e fechou antes de disparar - Eu não te sequestrei!!! Salvei você, deveria me agradecer!!

- Te agradecer pelo que exatamente?! Me trazer a um lugar desconhecido? Muito obrigado, não precisava de ajuda!! - por fim ela se levanta, mesmo ainda sentindo uma certa dor em sua cabeça.

- Não parecia pelo estado da sua casa!! - ele eleva o tom da voz e Clary se cala- O que foi? - a voz dele era seca, chegando a ser até mesmo grosseira.

- Você... Viu minha mãe? - ela olha para ele e seu rosto deixa de lado o ar rígido.

- Não, quando eu cheguei a casa estava revirada e você estava no chão sangrando.

Ela começa a andar de um lado para o outro e um grande desespero toma conta de si, haviam sequestrado a mãe dela?

O nó em sua garganta era cada vez maior, e sem aguentar mais ela libera as lágrimas que escorriam pelo seu rosto enquanto Jace a olhava atentamente, normalmente ela teria vergonha de chorar em frente à desconhecidos, mas agora a única coisa que ela conseguia pensar era na mãe.

Jace por outro lado parecia habituado a isso, logo a menina se senta na cama de novo, agora entre soluços. Com um ligeiro sentimento de pena o garoto se aproxima dela e a puxa para os seus braços, fazendo com que ela levantasse de novo, e a mesma retribuiu o abraços afundando seu rosto no peito de Jace.

- Olha só, antes que termine que ensopar minha camisa, tomei a liberdade de dar uma olhada por lá, achei isso... - ele se solta dela e retira um frasco transparente com resto de um líquido roxo de seu bolso.

Após um tempo olhando o objeto em seus mãos, Clary finalmente pergunta.

- O que é? - em seguida ela olha para ele com uma expressão confusa, pelo menos ela parou de chorar, pensou Jace.

- Não é bom...

**

- Como essa mulher é burra...

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora