" - Eles levaram o Simon -ele diz com a respiração descontrolada.
- Eles? Eles quem?? -ela pergunta.
-Vampiros "
- Vamos logo então!! -a ruiva se pronuncia.
- Clary, lembre-se do que eu te disse -o feiticeiro a encara e ela simplesmente vai embora com o loiro.
Após sair da casa de Magnus, eles vão em direção a igreja
- O que estamos fazendo aqui? Pensei que iriamos procurar o Simon
- Sabemos onde ele está, só viemos pegar umas coisas. -e assim eles entram na igreja vazia.
- É algum tipo de acordo que vocês tem com a igreja? -ela olha em volta, todos os acentos de madeira estavam vazios.
- Existem demônios por todo o mundo Clary, como os caçadores de sombras não possuem uma religião especifica, todas as igrejas nos ajudam -ele tira sua estela do bolso e senta no altar da igreja- Embaixo de todo altar, em todas as igrejas, você encontra isso -ele coloca a ponta de sua estela no chão, a mesma faz um brilho azul e logo em seguida um som de tranca ecoa pelo local.
Os três começam a abrir a porta, agora destrancada do chão, e em questão de segundos, eles começaram a tirar lâminas serafins, adagas, espadas, entre outras armas de lá.
- No que acredita? -ela pergunta para Jace.
- Em mim! -ele responde confiante
-Mas... -a ruiva é interrompida por ele.
- Clary, caço demônios minha vida toda, e nunca, em todos esses anos eu vi um anjo... -ele continua a pegar as armas.
- E o anjo Raziel? -ela comenta um anjo que Hodge havia mencionado outro dia.
- É uma boa história -Alec se pronuncia.
- Aqui, fica com essa -Jace lhe estende uma arma e a menina encara a mesma.
- Eu não... -ele atenta explicar sua falta de experiência.
- Venha, vou te ensinar!! -ele se posiciona atrás da ruiva e coloca a arma em suas mãos- É uma arma anti-vampiros, você se aproxima, mira no coração... -suas mãos vão de encontro com as de Clary- E aí você atira!
A garota pressiona o gatilho e uma estaca de aço sai da arma, logo em seguida se abrindo.
- Então você recarrega -ele puxa uma pequena alavanca para trás e a estaca volta para dentro- E está pronto para atirar de novo!! -ele sorri e ganha um pequeno sorriso da ruiva.
- Já pegamos tudo, vamos?! -Alec, que estava observando aquela cena com um ciúmes evidente no olhar, chama a atenção de todos.
- Claro, vamos -o loiro de levanta e estende a mão para Clary, que logo aceita e se levanta.
- Então vamos -Izzy diz segurando seu sorriso.
Alguns minutos depois, que mais pareceram horas para Clary, todos se encontravam em frente a um hotel em construção.
- Hotel Dumort -a ruiva lê a placa do hotel.
- Eles são bem humorados -Izzy responde enquanto faz uma runa para abrir o cadeado no hotel- Pronto, vamos!! -e assim ela entra, acompanhada pela garota.
- O que ela tem de tão especial? -o moreno de olhos azuis pega no braço de Jace.
- Ela é corajosa! -ele afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
FantasíaSabe quando o mundo de repente vira de cabeça para baixo, um dia você é como qualquer garota normal de 16 anos... E no outro você simplesmente começa a enxergar o mundo diferente, como por exemplo ver coisas que antes você só via em filmes, livros e...