- Yoro!
Um grito de alerta é ouvido por Yoroshi, que estaria dormindo em sua cama.
- Ah!?O que, onde, quando?- Yoroshi acorda assustado, observando o local procurando o motivo do grito, logo depois percebe Mary ao lado de sua cama.
- Tem algo muito estranho acontecendo, aqueles criaturas apareceram de novo!- Mary fala assustada.
- Mary, acalme-se...Vamos ver de onde eles estão vindo dessa vez.- Yoroshi desce de sua cama e junto de Mary, vai até a janela procurando observar o local de entrada dos seres, aparentemente, havia uma série de buracos obscuros no chão, e deles criaturas estranhas saíam.
- Esta por toda a cidade...O que vamos fazer?..- Yoroshi olha preocupado para Mary.
- Vamos procurar pela Tsuka e os outros!- Mary segura a mão esquerda de Yoroshi e corre para a sala de sua casa, no andar de baixo.
- Onde a Tsuka estava enquanto eu dormia?- Yoroshi pergunta um pouco preocupado com Tsuka.
- Se bem me lembro, ela tinha ido no mercado comprar doces, mas nela estava demorando muito.- Mary responde enquanto para de correr e procura por Tsuka em volta da sala.
Um grito é ouvido vindo do quarto de Yoroshi.
- Tsuka!- Yoroshi corre ainda segurando Mary para não deixa-la para trás.
- Droga, fomos dibrados!. - Mary corre junto de Yoroshi.
Yoroshi continua correndo, e rapidamente chega ao seu quarto, onde se depara com uma cena muito peculiar, um ser estava em pé no seu quarto, duas asas douradas e brilhantes, um pouco danificadas, porém pareciam ser danos antigos, eram um jovem alto de cabelos loiros e longos, olhos tão azuis quanto o céu do dia.
- Yoroshi Tsubaki?Muito prazer...Meu nome é Avalom...E eu venho aqui para lhe informar, que a partir de agora, sua vida não será mais a mesma...
Tsuka olha ainda sem entender e logo corre para o lado de Yoroshi.
- De onde você saiu s-seu pervertido!?Você me assustou!- Tsuka grita com Avalom enquanto balança os braços.
- Mil desculpas...Mas eu percebi que a situação não está muito boa, e então decidi usar este momento para lhe informar algo de extrema importância.- Avalom responde enquanto faz uma reverência como desculpas.
- E oque seria este tal assunto?- Yoroshi encara Avalom.
Passos são ouvidos perto do quarto de Yoroshi, logo Yasei, Azer e Azya chegam no mesmo local.
- Estávamos presos la fora, esta entupido de criaturas.- Yasei olha para Avalom com seu olhar frio de sempre.
- E quem seria esse?- Azer cruza os braços e olha para Avalom não entendendo muito a situação.
- Ele é bonito...- Azya da uma pequena risada.
- Desculpe o mal jeito...Meu nome é Avalom.- Ele faz outra reverência.- Como eu ia dizendo...Eu estou aqui para lhes informar de uma ''missão'' que mudará suas vidas para sempre.
- Fique a vontade para nos contar.- Diz Yoroshi.
- Ah muito tempo atrás, houve uma guerra entre os três grandes reis do divinos, Zeus , Poseidon e Hades. Eles haviam travado uma batalha perigosa e devastadora, eu estava no comando do exército divino neste dia, pelas ordens de Deus, Zeus foi rebaixado a minha patente, ficando eu como líder naquela ocasião.
- Então você é um anjo?- Mary pergunta interessada no assunto.
- Sim...Bom, continuando, eu havia disparado um grande ataque contra o exército de Hades, Deus havia me emprestado um pouco de seu poder, que somados a minha estratégia em batalha, nos traria a vitória, porém...No momento em que eu o destruiria, um buraco surgiu no céu e meu ataque foi destruído, um ser gigantesco saiu de dentro deste buraco, era um dragão gigantesco de cor negra, ele facilmente nos causou grande ferimento, e no momento em que mataria Hades, Poseidon o salvou, e entrou na guerra, que agora havia sido direcionada para o ser. O ataque acabou acertando a terra, e causando grande ferimento, tanto à terra, quando a nós, e foi ai que nosso último recurso seria unir nossas forças e
prender aquele tal ser que um pouco depois se apresentou como ''Eurador''. Nosso plano foi bem sucedido, porém...Como estávamos com poucas energias, a prisão acabou destruindo todos os deuses, eu iria utilizar minhas forças para ajudar, porém Deus apareceu no último momento e utilizou seus poderes no meu lugar, além de me levar para um local seguro, bem afastado daquela guerra, e foi ai que eu recebi uma mensagem, nela dizia exatamente:
"- Avalom, eu pouparei sua vida para que possa continuar a lutar pela paz na terra, porém, eu preciso que no exato ano de 2015, você procure por um garoto chamado ''Yoroshi Tsubaki'', ele poderá ser nossa maior arma contra Eurador. Eu não sei exatamente por que, mas esta é minha intuição no momento."- Explicava Avalom.
- Eu?Uma arma?- Yoroshi pergunta confuso.
- Eu não sei exatamente o por que disso, mas é oque Deus me informou.
- E enquanto a essas criaturas que vivem aparecendo pela terra?- Yasei pergunta curioso.
- Estas criaturas são resultados das rachaduras dimensionais, causadas pelo grande poder de Eurador, ele acabou criando ''portas'' dimensionais na Terra, pois o Espaço tempo não aguentará mais o seu poder.- Avalom continua.
- E como espera que nós derrotemos um ser que destruiu até mesmo Deus?..- Pergunta Mary.
- Existem vários Templos escondidos pela terra, eles se encontram nos planos espirituais, podendo ser vistos apenas por seres divinos, ou por algum portador de uma arma divina, estes templos guardam armas extremamentes poderosas, nas quais acumularam poderes divinos por todos os anos que estiveram lá.
- Se eram tão poderosas, por que não as usaram contra Eurador?..- Azer pergunta um pouco confuso.
- Parece que as armas reagem apenas a pessoas específicas, e sua criação é desconhecida até mesmo por Deus.- Novamente Avalom responde.
- Entendo...Mas, como iremos ir até lá? Não somos nenhum tipo de ''ser sobrenatural.- Pergunta Tsuka.
- Seus corpos carregam uma grande quantidade de poder, porém ele está adormecido e só poderá ser libertado com o toque de uma divindade.
- Mas não possuímos nenhum tipo de arma.- Diz Mary.
- Do mesmo lugar que deriva seus poderes, existem armas extremamentes poderosas, que serão muito úteis na caça dos outros armamentos.- Avalom estala seus dedos e logo uma luz envolve a todos, porém ela primeiramente se torna mais forte em Yoroshi.
- Oque é isso?- Yoroshi pergunta surpreso.
- A primeira arma é a lendária Flaming Fury, uma espada que possui o poder de controlar o poder do elemento fogo, então parece que é por isso que Deus estava interessado em você...Uma espada dragônica, interessante...- Avalom olha para todos.
- O próximo é a Waterfall Light de Mary, uma espada de esgrima, que possui o poder do elemento Água, e parece ter uma incrível velocidade e uma lâmina muito afiada. Runic, a arma de Tsuka, runas em sua pele que aparecem no momento da batalha, as mesmas aparecem sempre nas duas mãos, dando-lhe o poder do Elemento Trevas, parece que a mesma evolui de acordo com sua experiência em batalha. Para Yasei, temos a RopesPair, uma espada de energia e uma glock carabina, derivada da aura do maior anel da via láctea, estas armas possuem o poder do elemento Terra, e podendo causar um grande dano aos seus inimigos.
Para Azya, a Imperial Lance parece ser a correspondente a você, uma lança que contém o poder da Eletricidade, ela criará uma aura ''Elétrica'' em volta de si assim que ativada em batalha, além disso, a lança aumenta sua aura de acordo com a energia e a vontade utilizados por você. Azer, uma katana extremamente afiada que possui o poder do elemento Ar, ela lhe concede uma grande velocidade e uma lâmina muito afiada.- Após a explicação de Avalom, a arma de cada um é ''fragmentada'' na frente de cada um.
- É bem difícil de acreditar...Porém...É o único jeito de salvarmos a Terra, não é mesmo?- Mary segura sua espada com um olhar decidido.
- Sim...Agora estou curioso para saber sobre vocês, podemos conversar depois de acabarmos com esta infestação?- Avalom abre um leve sorriso.
- Mas é claro.- Yoroshi da uma levada risada enquanto segura sua espada e olha para a porta.
-Vamos?- Azya olha para todos.
- Vamos!- Todos dizem ao mesmo tempo....
Próximo capítulo:
Kamigami no Michi: Infestação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamigami No Michi
AventuraKamigami no Michi(Caminho dos deuses), é um RPG/FanFic baseado na aparição de um ser ''temporal'', um dragão de cor negra, cujo nome é Eurador. Eurador foi visto pela ultima vez na ''Grande Guerra Santa'', a jornada pela existência de Eurador por se...