Era pra ser um almoço entre colegas, mas era só Michael e eu, muito conveniente pra mim.
- Michael, pra dizer sinceramente, não sabia que você era um homem de negócios. Me surpreendeu te encontrar naquela reunião hoje. - eu disse.
Ele não disse nada, apenas sorriu e me encarou com aqueles grandes olhos castanhos.
- Você é uma mulher muito inteligente, pelo que pude observar na reunião. Além de ser muito bonita. - disse Michael.
Fiquei corada com o elogio, e depois agradeci.Conversamos sobre várias coisas, livros, filmes, música.
Ele é um homem surpreendente, melhor do que eu imaginava dele.
- Senhora Gabriella... - ia dizendo Michael, quando eu o interrompi:
- Senhorita... ou melhor, sem formalidades, me chame apenas de Gabi, todos me chamam assim.
- Sim, senhorita Gabi. Você não é casada?
- Não, eu sou solteira.
No meio da conversa, o garçom chega com a sobremesa.
Tentando continuar o assunto, eu pergunto a Michael:
- e o senhor está descomprometido? - me arrependi dessa pergunta por um momento, não fui muito sutil.
- não, eu sou um homem solitário, apesar de não parecer.
- Michael, me admira você estar solteiro. Deve ter milhares de garotas te desejando.Michael sorria, como se achasse engraçado, seus olhos castanhos brilhavam pra mim.
- Eu ainda não encontrei a mulher ideal pra mim. - disse Michael.
- e como seria a mulher ideal pra você? - perguntei.
- Alguém que eu aprenda a amar, que me faça ter um sentimento de amor verdadeiro. Uma mulher que me aceite como eu sou e queira constituir uma grande família comigo.
- boa sorte para encontrá-la, Michael. - eu disse ao tomar um gole de suco.Um momento de silêncio estranho entre nós, eu estava pensando no que dizer quando Michael me surpreende com um convite:
- Gabi, gostei muito de sua companhia, que acha de jantarmos juntos neste mesmo restaurante amanhã as 8 pm.?- seria um imenso prazer, Michael. Passa em minha casa as 7 pm? Para que possamos conversar um pouco antes de vir. - Excelente idéia. Até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fan Fiction: Investindo No Amor
FanfictionGabriella relata sua história de amor com Michael Jackson. Rapidamente, Gabi e Michael se apaixonam, mas seu ex namorado e a vida de astro de Michael estão dificultando essa relação. Será que o amor vai vencer essas barreiras. att, Vitória MJJ