O dia seguinte

257 21 2
                                    

Quando acordei esperava ver Michael ao meu lado na cama, em vez disso tinha apenas um bilhete em seu travesseiro.

- Nossa noite foi maravilhosa, você é especial pra mim. Perdoe-me por minha ausência, tive um compromisso muito importante.
Espero que não fique triste comigo. Mais tarde eu ligo.
Ps. Eu amo você!

Com amor, Michael...

Um pouco decepcionada e pensativa me levanto da cama, ainda estou nua.
Me viro a olhar o relógio e levo um susto. Estou muito atrasada para o trabalho. Me arrumo o mais rápido possível e corro para a empresa.

Cheguei cansada do trabalho, pensei em Michael e nesse sentimento o dia todo.
Nunca senti algo assim antes, meu ex não me fez sentir 1% disso tudo.
Em tão pouco tempo me apaixonei de tal forma que não viveria se não pudesse vê-lo novamente.
Michael disse no bilhete que me ligaria, não desgrudei do meu celular nem no banho.

Já são 23h e ele não ligou.
Mesmo chateada, penso que não deve ser culpa dele, afinal, ele é um dos homens mais famosos do mundo, deve ser ocupadíssimo.
Pra mim, a fama e o dinheiro dele não importam. Quando estou com ele, estou com o homem mais doce do mundo, o homem que amo.
Não estou com o astro. Estou com meu homem.
Mesmo assim, estou sozinha agora, porque ele é o astro.

Tomei um remédio e dormi.


Fan Fiction: Investindo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora