O primeiro beijo

296 27 6
                                    

Michael e eu tomamos mais um drink na sala, decidimos não sair pra jantar, pois meu braço ainda está vermelho, causaria más impressões nas pessoas.

Pedimos comida em casa, jantamos, bebemos e nos divertimos.
Estamos mais íntimos, as formalidades com que nos tratávamos deu lugar a uma certa amizade.
E as vezes eu tinha uma pequena impressão de que Michael flertava comigo.

Já está bem tarde, vai dar meia noite e ainda estamos bebendo e conversando.
Tem bastante tempo que não me relaciono, estava no clima, estava empolgada com a atenção de Michael só pra mim por algumas horas.

E seu olhar pra mim, sua boca, seu corpo, tudo aquilo ali na minha frente.
Como eu estava soltinha por causa da bebida, tive a coragem de dizer:
- Michael, está muito tarde, você vai dormir em minha casa hoje.

Michael respondeu:
- mas eu nem trouxe pijama!

Então eu fiz uma cara de safada e disse:
- Não vai precisar de roupa alguma!

Ele me encarou surpreso por um momento, depois mordeu o lábio inferior sensualmente, agarrou minha cintura e me deu um beijo de novela.
Eu passava a mão pelo seu rosto enquanto ele me beijava.
Foi uma sensação maravilhosa, me senti a mulher mais especial e sortuda do mundo.

O mundo inteiro era só nós dois naquela sala e nada mais importava.

Após o beijo, Michael me puxou pra mais perto dele, e começou a beijar meu pescoço e foi descendo até o meu decote.

- Vamos para o quarto Michael? - falei excitada.


Fan Fiction: Investindo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora