Estávamos muito felizes com minha gravidez, imaginávamos a barriga crescendo, as roupinhas que íamos comprar, ficamos pensando em nomes, era muita felicidade, enfim eu estava sendo feliz.
Michael resolveu fazer um jantar para comemorar, chamou amigos e familiares mais próximos. A reunião seria em minha casa, pelo motivo de tudo começar ali.
Michael organizou tudo, eu não precisei fazer nada.
Era 19 horas, chegaram todos os convidados, conversamos um pouco antes do jantar, algumas pessoas teriam trazido presentes, enquanto eu abria bateram na porta. Eu olhei para Michael.
- todos os convidados já estão aqui! - disse Michael.
- eu vou ver quem é.- eu disse me dirigindo a entrada da casa.
Eu estava achando estranho, mas não imaginei que teria uma surpresa desagradável.
-Andrew, estou ocupada, volte outro dia. - eu disse nervosa.
- Quero saber como você está, gata.
Eu odiava quando ele me chamava de gata, por isso fui grossa.
- Vou me sentir melhor quando você for embora.
Michael veio ver porque eu estava demorando. Quando viu Andrew sua feição mudou. Ficou sério e disse pra ele:
- Andrew, melhor você ir, hoje estamos comemorando pelo filho que Gabriela e eu teremos juntos. Não vai ser agradável pra você, nem pra nós.
- Então temos uma comemoração? - disse Andrew fazendo o cínico - nem me convidaram, quanta consideração. Somos amigos, não é mesmo Gabi?
Fiquei com ódio na hora, sempre tem um imbecil querendo acabar com minha felicidade.
Para minha surpresa, Michael o convidou para entrar e o apresentou aos nossos amigos.
Eu estava nervosa e surpresa, Michael estava sério e misterioso, não falava muita coisa. Então após o jantar Michael pegou Champagne e suco pra mim e propôs um brinde.
- Vamos brindar ao amor, à vida, a realização dos sonhos.- bebeu um gole e continuou- esta reunião não é apenas para comemorar o filho que virá, mas também para mudar nossas vidas pra sempre.
Michael um pouco timido, falando baixo se aproximou de mim e disse mais:
- Vou lhe perguntar algo muito importante agora, e sua resposta irá mudar o rumo de nossas vidas.- disse pegando em minha mão, me deu um beijo e se ajoelhou. - QUER SE CASAR COMIGO?
Eu comecei a chorar e disse: - SIM. SIM. SIM...
Andrew estava a mesa conosco, ficou pálido jogou tudo que estava sob a mesa no chão e foi embora.
Michael e eu nem nos importamos, nos beijamos e fomos aplaudidos pelos convidados.
E assim termina minha história, nosso filho era um menino, Michael escolheu o nome: Prince Michael Jackson I, em homenagem a seu falecido avô Prince Albert. Eu vendi a casa e fui morar no lugar mais feliz da terra, Neverland. No trabalho eu ia bem, fazia video conferencia e ia a empresa 2 vezes por semana apenas. Andrew nunca mais conseguiu me encontrar. Não diria que vivemos felizes para sempre, na vida real os casais tem problemas, eu sentia ciúmes de suas fãs, Michael se incomodava com meu ciúme, mas o amor sempre venceu.
O melhor investimento da minha vida foi no amor.
FIM
Baseado em minha imaginação idiota, na minha faculdade de contabilidade e no meu tempo sobrando, e o mais importante, inspirado no amor da minha vida: Michael Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fan Fiction: Investindo No Amor
FanfictionGabriella relata sua história de amor com Michael Jackson. Rapidamente, Gabi e Michael se apaixonam, mas seu ex namorado e a vida de astro de Michael estão dificultando essa relação. Será que o amor vai vencer essas barreiras. att, Vitória MJJ