Uma noite de amor

352 25 4
                                    

Eu nunca imaginei viver um amor tão súbito e forte. Me apaixonar assim estava fora dos meus planos, mas nesse momento eu só pensava em fazer amor com a delícia de homem que estava na minha frente, dar prazer ao homem que eu amava.

Dei um beijo muito apaixonado em Michael. Depois eu o empurrei e ele caiu na cama, então eu tirei o meu vestido. Fiquei só de lingerie vermelha em sua frente.

Michael me olhava fixo enquanto eu desabotoava sua camisa.
Beijava sua boca com tanta vontade, fui beijando seu pescoço dando mordidas, fui descendo em seu peitoral, seu taquinho sexy.

Desabotei a calça dele, abri seu zíper, vi que ele estava com uma cueca boxer branca.
Meio ansioso, Michael enfia a sua grande mão em sua cueca e coloca o FW para fora.

Não sei como consegui chupar, era enorme.
Peguei em sua base com as duas mãos, uma delas massageando, e coloquei na boca.
Eu chupava enfiando e tirando da boca, via pela reação de Michael que ele estava gostando.

Como que por instinto masculino, Michael começa a penetrar minha boca segurando minha cabeça, enfiando quase que totalmente seu FW. Em meio a engasgos sinto seu líquido quente em minha boca e engulo.

Michael se levanta, tira o resto da roupa e me deita na cama me beijando. Tirou meu sutiã e começou a apertar meus seios, colocando a boca e fazendo sua mágica. Solto um gemido.

Michael tirou minha calcinha e começou a me chupar e lamber enquanto enfiava dois dedos em mim... ficava cada vez mais excitada.
Michael me virou de quatro na cama enquanto se masturbava.
Eu estava ansiosa para senti-lo dentro de mim.

Quando Michael encaixa levemente seu FW em mim, enfia devagar, tira e passa em minha vagina por fora para lubrificar. Então, Michael enfia devagar todo o seu FW em mim, até forçar a entrada do meu útero.
Nesse momento eu rebolo no FW e Michael começa a me penetrar mais forte. Eu gemia, nunca senti tanto prazer.

Fazia um movimento gostoso de vai e vem, bem forte.
Foi me penetrando cada vez mais rápido, até que pude sentir suas bolas batendo em mim. Tentava não fazer escândalo, mas não conseguia segurar, gemia alto pelo prazer.
Até os sons de Michael me excitava, seus gemidos e suspiros de prazer me deixavam louca.

Michael me mudou de posição, agora ele me senta na escrivaninha, passa suas grandes mãos por todo o meu corpo, abre minhas pernas e me penetra novamente.
Começando devagar, e indo cada vez mais rápido, mais forte. Sem parar.
Eu me contorcia de prazer enquanto ouvia seus gemidos ofegantes.
Estremeci de prazer, meus olhos se reviraram e eu tive múltiplos orgasmos.
Enfim senti seu líquido quente escorrendo entre minhas pernas.
Michael se aproximou de meu ouvido e sussurra ofegante:
- Eu te amo!
Foi o momento mais intenso da minha vida até agora.
Estava satisfeita e feliz, só poderia responder:
-Eu te amo mais, Michael.


Fan Fiction: Investindo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora