DR

225 19 1
                                    

Enfim tive alta, estava me sentindo bem, mas preocupada com meu lance com Michael.

Ele veio me buscar pra me levar em casa.
- Como está se sentindo, Gabi? - perguntou Michael na saída do hospital.
- Estou bem. Só preciso tomar alguns remédios e ficarei bem. - respondi.

Entramos no seu carro e seguimos caminho. Michael tem sido carinhoso comigo mas minha culpa não me deixa pensar que está tudo bem.
Ele não esqueceu. Mas não fala nada sobre isso.

Um silêncio ruim tomou o carro, ele estava sério.
- Michael, me perdoe, Andrew me surpreendeu com aquele beijo, eu não queria isso. - comecei a chorar. - eu te amo, se te perder eu morro. - terminei.
- não falamos sobre isso no hospital para não te stressar, mas agora temos que ter uma séria conversa. - disse Michael.

Eu continuava chorando. Chegamos em minha casa, fomos pra sala e tivemos uma conversa difícil.

- eu juro que não queria beija-lo, ele me beijou, eu só o abracei com amizade. Pensei que ele tinha mudado, como quando o conheci. Não pensei que ele ia me beijar. - tentei me explicar.

- não suporto traição, se você tiver esse tipo de amizade não poderemos continuar. - disse Michael.

- eu não te traí, não seja injusto comigo, você sumiu depois de uma noite de amor, nem deu notícia. Sabe o quanto me magoou? E eu nem te cobrei.

- me desculpe, mas é pelo meu trabalho. - disse nervoso.

- não precisa pedir desculpas, só quero que me perdoe e que possamos começar de novo. Eu te amo tanto, não quero ficar sem você.

- então vou esquecer isso tudo e começamos de novo. Mas se eu ver aquele cara perto de você de novo eu acabo com ele.

Eu sorri de alivio, um peso saiu de minha alma e me senti realmente bem.

- Gabi, eu te amo demais, não quero te perder. Eu vou confiar em você, mas não vou aceitar outra dessas.

- nunca mais vai acontecer de novo amor. - eu disse recostando minha cabeça no seu ombro.

Tudo que precisava ser dito foi dito. E ficamos mais tranquilos.
Tudo estava voltando ao normal.
Ficamos ali por algum tempo no sofá, Michael acariciava meus cabelos enquanto eu estava com a cabeça sob seu ombro.
Eu queria que esse momento durasse pra sempre.

- Tive tanto medo de te perder quando soube do acidente. -disse Michael.
- se depender de mim, você nunca vai me perder. - eu disse.

Eu me levantei e dei um beijo bem apaixonado no meu amor.
Michael passou a tarde comigo, depois a noite, jantamos juntos.
Seu celular tocava o tempo todo, mas ele não atendia.

Nessa noite nós dormimos juntos, mas não fizemos amor, só vimos um filme e dormimos de conchinha. Foi maravilhoso.

Fan Fiction: Investindo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora