Personagens

2.4K 91 5
                                    

Manuela

Vocalista principal da C1R, é uma das mocinhas, gosta do Joaquim, mas tem medo de se declarar, nao sabe que ele é um super herói. Ganhará poderes ao longo da história.

Isabela

Irmã de Manuela, é uma das vocalistas da C1R, possui um poder de super heroína, mas esconde de todos, apenas seus pais sabem.
Poder: Congela tudo(nao estou fazendo a Isa igual a Elsa-só um pouco- estou apenas me ispirando na Elsa, amo Frozen-nao me julguem)

Joaquim

Um dos Super Irmãos, é o líder dos irmãos, gosta de Manuela, mas tem medo de se declarar, é o mais rápido dos irmãos herois.
Poder: Corre rapido e controla o fogo.

Júlia

Uma dos Super Irmãos, mandona e esperta, gosta de André, sabe que ele gosta dela também, mas espera que ele se declare.
Poder: Lê mentes e controla a água.

Felipe

Um dos Super Irmãos, é romântico e ingênuo, tem um amor platônico por Isabela, mas é rejeitado pela mesma.
Poder: Controla o ar.

André

Um dos Super Irmãos, é apaixonado por Júlia, mas não tem coragem de se declarar, não sabe que Júlia lê pensamentos.
Poder: controla a terra.

Téo

Simpático e bondoso, é um integrante da C1R, possui poderes, mas esconde de todos.
Poder: Controla os raios e a eletricidade.

Mateus

Mandão e nervoso, possui poderes, mas ensconde
Poder: Controla a natureza(menos as flores)

Dóris

Irmã de Mateus, possui poderes,mas esconde, gosta do Felipe como super herói, sem saber que ele é seu amigo que tem uma queda por Isabela.
Poder: Controla a luz e o sol

Priscila

Arrogante e orgulhosa, é uma vilã, possui poderes, se une a Regina para conseguir Joaquim.
Poder: Controla a mente das pessoas e a escuridão.

Regina

Vilã malvada, ambiciosa e sem coração, sequestra uma das vocalistas da C1R para acabar com os Super Irmãos.
Poder: Controla o tempo e magnetismo.

Espero que gostem da história!!
Beijos de morango!!!!!

Super HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora