*Joaquim *
A Manu parecia surpresa, ela olhava assustada para mim depois para Júlia, fui até ela e a abracei.
Joaquim: Calma Manu, eu sei que é um pouco estranho, mas nós podemos te proteger
Manu: Eu não acredito que vocês são os melhores heróis da cidade, isso é incrível, agora não tenho mais medo, sei que estarei segura com vocês(eu sorri)
Manu fez uma careta de dor e eu a carreguei para a cama de Júlia.
Joaquim: Durma um pouco Manu, você deve estar exausta.
Manu: Tudo bem, obrigada Joaquim(sorri para ele e ele retribuiu, nossa, que sorriso lindo!)
Deixei a Manu dormindo e voltei para a sala.
*Regina*
Fui até a sala onde tranquei Manuela e andei até a cela. Assim que me aproximei, olhei ao redor mas a garota não estava em lugar nenhum.
Regina: O que? Como ela pode ter fugido? Cadê a garota?
Procurei a garota por todo lugar, mas não a encontrei.
Regina: Priscila!! Priscila!
Priscila entrou na sala de tortura e veio até mim.
Priscila: Oque houve Regina?
Regina: A Manuela fugiu!
Priscila: Oque? Como ela fugiu? (Eu não conseguia acreditar)
Regina: Sei lá Priscila, só sei que ela fugiu
Priscila: Isso está muito estranho, temos que encontrar a Manuela, quero logo dar um fim nela
Regina: Já sei, ela deve ter ido pra casa dela, vamos, você sabe onde é
Priscila me guiou para a casa de Manuela, eu a avistei sentada no jardim, e fui até ela.
Priscila: Espera Regina!(eu gritei, Regina confundiu a Manuela com a irmã chata dela)
Eu pousei no chão, com meu poder de magnetismo eu conseguia voar, e olhei para Priscila.
Regina: Que foi? Eu estava indo pegar a Manuela!
Priscila: Essa não é a Manu, é a irmã gêmea dela, Isabela.
Regina: Porque não me disse que ela tinha uma gêmea?(eu agarrei a gola da blusa de Priscila, furiosa)
Priscila: Desculpa, mas sim, ela tem uma irmã gêmea, é essa garota que está sentada aqui no jardim(eu apontei para Isabela)
Regina: Então acho que podemos torturar a Manuela causando dor na irmã dela(sorri)
Priscila: Claro, a conexão de gêmeas, vamos(sorri malvada e fomos em direção da Isabela)
Ficamos frente a frente com a irmã gêmea de Manuela. Ela levantou e me reconheceu.
Isa: Regina? Resolveu me atacar? E... Priscila? Sabia que você não era santa(eu fiquei com ódio)
Priscila: Só viemos te machucar Isabela, mas nosso propósito é atacar a sua irmã e os Irmãos Vaz, quero dizer, os Super Irmãos(ri maléfica)
Isa: Então vcs sequestraram a Manu, vão pagar por isso( eu tirei minhas luvas)
Priscila jogou sombras na área Isabela, que as congelou. Então a gêmea de Manuela tinha o poder de congelar as coisas, interessante.
Priscila: Então você tem poderes? Que interessante(atirei mais sombras na Isabela)
Levitei um banco do jardim e tentei jogar em Isabela, mas ela desviou e congelou as sombras de Priscila.
Regina: Use seu melhor poder Priscila
Priscila sorriu e olhou fixo para Isabela. Isabela começou a gritar de dor e eu fui embora, acho que Manuela se escondeu com os Irmãos Vaz, ou seja, ela estava com os Super Irmãos.
Priscila me guiou até a casa deles.*Manu*
Acordei com uma forte dor de cabeça e vi a imagem de Isabela chorando e sentindo dor.
Manu: Isa!(eu gritei e Joaquim entrou no quarto)
Joaquim: Oque houve Manu?(perguntei, preocupado com o grito de Manu)
Manu: A Isa está sentindo dor, e as mãos dela estão frias, eu preciso ver minha irmã(eu chorei)
Joaquim: Calma Manu
Escutei a porta se abrindo com força e Joaquim e eu saímos do quarto. Regina e Priscila invadiram a casa dos Vaz.
Regina: Te achei(sorri malvada para Manuela e parei o tempo)
Regina estralou os dedos e eu não consegui me mexer e Regina me pegou, estralou os dedos novamente e eu desmaiei.
Eu sei que demorei a postar esta história e quero dar um áviso: Super Hero vai acabar com 10 caps, essa é uma história curta.
Beijos no core!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero
FanfictionUm grupo de super heróis luta todo dia para proteger a cidade Sonhos da vilã Regina. Nossos heróis Joaquim, Júlia, André e Felipe também fazem parte de uma banda, a C1R, mas um dia, a vilã Regina sequestra uma das vocalistas da banda e ao lado da ir...