*Manu*
Eu olhei para todos os cantos da cela e não encontrei nada. Eu preciso fugir. Mas como?
Ouvi a porta sendo aberta e Regina e Priscila entraram.
Elas me tiraram da cela, Regina agarrou meu braço e me levou até uma mesa vermelha e pegou meu dedo e me dez tocar na mesa. Eu senti uma dor, uma queimadura horrível, aquela mesa estava vermelha porque estava coberta de lava quente.Manu: Aii(tirei meu dedo)
Regina: Muito bem, eu vou te fazer umas perguntas e se você não responder corretamente eu coloco seus dedos na mesa de lava(eu disse, ne divertindo com a dor dela)
Eu apenas olhei para o meu dedo, a parte de trás da unha estava roxa, da queimadura.
Regina: Qual a idade dos Super Irmãos?
Manu: Eu não sei, eu não conheço eles(eu chorei)
Regina colocou meu dedo na lava de novo.
Manu: Aaaaaaah!!!(eu gritei de dor)
Regina: Onde eles moram?
Manu: Eu não sei, eu nem conheço eles(eu chorei)
Regina colocou meu dedo de novo na lava e eu gritei, dessa vez a dor foi maior.
Priscila: Foi suficiente por hoje Regina! Amanhã tem mais Manuela, e vai ser pior do que essa lavazinha(eu ri e coloquei Manuela de volta na cela)
Elas saíram e eu apenas chorei, queria estar com o Joaquim ou com a Isa agora, eu continuei procurando alguma passagem, mas não achei.
Depois de alguns dias...Chega! Eu não aguento mais essas torturas! Cada dia elas pioram mais, elas já pararam de me trazer comida, já cortaram minhas pernas com estilete, estou com cortes profundos nas pernas e nos braços, Priscila já havia me dado um tapa que cortou meu lábio inferior e deixou minha pele roxa, eu também estou com um corte horrível no joelho, não consigo mais andar direito, só mancando.
De noite, eu mexi na parede da cela para tentar encontrar algo e abri uma porta secreta. Sem nem pensar duas vezes, entrei em um túnel e fui andando até uma escada e subi, e finalmente saí das garras de Regina e Priscila. Corri o máximo que eu pude, estava muito machucada e tive dificuldade em passar pelos carros das ruas, mas depois de meia-hora correndo e mancando, eu finalmente cheguei ao lugar onde estaria segura: O apartamento dos irmãos Vaz. Entrei lá e bati na porta. Felipe veio atender.Felipe: Manu!(eu fiquei surpreso de ve-la ali, parada, mas vi que estava fraca e precisando de ajuda)
Manu: Felipe me ajuda por favor, seus irmãos estão em casa?
Felipe: Estão, vem entra
Eu entrei na casa deles e Felipe me ajudou a sentar no sofá. Ele foi até a cozinha e ouvi alguém saindo do quarto.
Fff: Manu!(eu não acredito que ela conseguiu escapar das garras da Priscila, o Joaquim vai ficar muito feliz quando vê-la)
Era a Júlia. Sorri ao ver ela.
Manu: Júlia!
Júlia se sentou do meu lado e me abraçou.
Júlia: Que bom que você tá bem Manu!(eu já estava chorando)
Júlia viu meus ferimentos e arregalou os olhos.
Júlia: Oque elas fizeram com você, Manu?(os machucados da Manu estavam horríveis, havia até cortes profundos)
Felipe voltou da cozinha com um copo d'agua e me entregou. Meu lábio inferior estava machucado, mas mesmo assim eu bebi a água, estava com sede.
Manu: Elas me torturaram Júlia, colocaram meu dedo na lava quente, cortaram minhas pernas com estilete, me deixaram sem comida, a Priscila deixou minha pele roxa e cortou meu lábio inferior, eu não aguento mais, a cada dia elas pioram as torturas, graças a Deus eu fugi
Júlia: Eu sabia que a Priscila era louca, mas agora está tudo bem, você está segura aqui, vamos cuidar de você(eu abracei a Manu)
Ouvi passos e meu coração bateu mais forte quando vi Joaquim.
Joaquim: Manu!(Não acredito, o amor da minha vida está bem!!)
Joaquim correu pra me abraçar, eu me senti melhor com ele ali.
Joaquim: Já estava quase perdendo as esperanças de te achar Manu, que bom que você está bem
Manu: Ainda bem que eu fugi. Olha oque elas fizeram comigo(mostrei meus ferimentos para ele)
Joaquim: Eu ainda mato a Priscila e a Regina, porque elas fizeram isso?
Manu: Elas queriam saber sobre os Super Irmãos, mas eu nem sei quem são eles
Joaquim, Júlia e Felipe se olharam estranho.
Júlia: É...Manu, acho que já é hora da gente te contar uma coisa
Manu: Oque?(oque será que eles querem contar?)
Felipe: Contem vocês dois, eu vou pegar alguma coisa pra tratar dos ferimentos da Manuela(eu disse e fui para a cozinha)
Joaquim: Bem Manu, é que eu, a Júlia, o Felipe e o André somos mais do que seus amigos da banda
Manu: Como assim?
Júlia: É que nós somos os Super Irmãos(eu soltei e a Manu ficou surpresa)
Fiquei surpresa e assustada, não acredito!!
Oi cúmplices, oque acharam do capítulo de ontem da novela?? Eu juro que ainda mato a Privaca, quem ela pensa que é para tentar separar Majo??
Beijos de morango!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero
FanfictionUm grupo de super heróis luta todo dia para proteger a cidade Sonhos da vilã Regina. Nossos heróis Joaquim, Júlia, André e Felipe também fazem parte de uma banda, a C1R, mas um dia, a vilã Regina sequestra uma das vocalistas da banda e ao lado da ir...