Cap. 03

1.2K 66 5
                                    

*Júlia*

Antes mesmo de Joaquim falar que a Manu foi sequestrada, eu tina entrado na mente dele e quando ouvi as palavras na mente dele, chorei.

André: Como assim? Porque? Quem a levou?(perguntei, surpreso. Quem faria uma coisa dessas?)

Joaquim: A Regina

Fiquei com ódio daquela mulher, ela já foi longe demais.

Júlia: Eu ainda mato aquela desgraçada(gritei, furiosa)

André: Calma Júlia, precisamos ser fortes para achar a Manu(eu abracei Júlia, tentando tranquiliza-la)

Felipe: Uiuiui, Andrezinho acalmando a Julinha(fiz corações com as mãos, Júlia movimentou uma bolha de água e jogou na minha cabeça)

Joguei água no Felipe para ele parar de ser imbecil.

*Manu*

Acordei em uma cela, eu estava um pouco tonta, desmaiei na hora que uma menina parecida com a Priscila cobriu minha cabeça.
Eu observei ao redor, tinha várias máquinas, era um pouco escuro, eu logo deduzi que estava em uma sala de tortura.
Eu tremi e tentei encontrar alguma coisa que abrisse a cela, mas eu não tinha poderes especiais como os Super Irmãos, então apenas suspirei e sentei na cama que havia ali. Era uma beliche. Tinha também uma pia para lavar as mãos e um banheiro minúsculo.

Manu: Tem alguém aqui?? Alguém? Socorro, me tirem daqui!!( eu comecei a gritar)

Bati na cela com força para chamar atenção de quem quer que fosse, eu precisava sair dali, sabe-se lá oque vão fazer comigo nessa sala de tortura.
Ouvi passos e a mulher mais procurada da cidade entrou acompanhada de uma menina de mechas rosa que eu conhecia bem.

Regina: Implore e grite o quanto quiser, ninguém vai te escutar e ninguém vai te socorrer criança(sorri malvada pra ela)

Manu: Oque você quer comigo? Porque se aliou a ela Priscila?(eu perguntei, assustada)

Priscila: Porque não vou deixar você e o Joaquim ficarem juntos, ele é meu Manuela( olhei para Manuela com ódio)

Manu: Como assim, ficarmos juntos?? Ele nem gosta de mim(eu estava assustada e surpresa, sim, eu gostava do Joaquim)

Priscila: Ele disse na minha cara que te ama Manuela, eu não vou deixar vocês ficarem juntos(eu gritei)

Manu: Porque isso Priscila? Eu não te entendo(comecei a chorar)

Regina e Priscila riram maléficas e se aproximaram da minha cela.

Regina: Você não vai sair daqui até eu conseguir acabar com os Super Irmãos. Anda, me diga: Onde eles moram?(perguntei)

Manu: Eu não sei, eu não conheço os Super Irmãos(eu falei, com medo)

Regina: Você conhece sim, anda, fala onde eles moram(eu gritei e puxei os cabelos da garota)

Eu senti muita dor quando ela puxou meu cabelo, ela puxou com tanta força que minha bochecha bateu na grade da cela.

Manu: Ai, eu não sei, eu não conheço eles(falei, chorando)

Regina soltou meus cabelos, bagunçando-os. Eu massagiei minha bochecha, com certeza ela estava vermelha.

Regina: Priscila, acho que temos que tortura-la para fazer ela nos obedecer e nos dar as informações que precisamos. Faça as honras( sorri para Priscila e ela entendeu e sorriu também)

Eu fiquei com medo, oque elas vão fazer?? Priscila me olha fixamente. De repente, eu vejo o pior momento da minha vida, gritrei de dor e angústia e caí de joelhos no chão frio da cela, chorando e gritando.

Manu: Não!!! Para com isso!!! Por favor!!!(eu gritei, aquele foi o pior momento da minha vida, o dia em que eu sofri mais do que qualquer um podia imaginar)

Voltei a ver a cela, Regina e Priscila riram.

Regina: Isso foi só uma demostração do que vamos fazer se você não se comportar criança(eu falei e sorri ao ver o medo nos olhos dela)

Priscila: Aqui está uma comidinha Manuela, come, você vai precisar de muita força para aguentar nossas torturas(coloquei o prato de comida por debaixo da cela e ri)

Regina e Priscila saíram da sala de tortura e como eu estava fraca de tanto chorar, peguei o prato de comida e comi tudo. Percebi que na cela havia um bebedouro, então peguei o copo que havia ali e bebi água.
Eu estava muito fraca e cansada, então deitei em uma das beliches e adormeci.

*Isa*

Eu estava assistindo TV quando recebo uma ligação do Joaquim, atendi.

Isa: Alô, o que você quer Joaquim?(eu revirei os olhos)

Joaquim: Isa, sequestraram a Manu( eu falei, chorando)

Fiquei espantada e quase derrubei meu celular.

Isa: Oque?? Quem levou minha irmã Joaquim?? Me diz, pelo amor que você tem à sua vida(me desesperei)

Joaquim: Foi a Regina, a vilã mais procurada da cidade, ela e a aliada dela(eu contei, Isabela estava desesperada)

Isa: Essa mulher me paga, eu vou encontrar minha irmã(falei, determinada)

Desliguei o celular e chorei. Essa tal Regina me paga, eu vou salvar a Manuela, nem que para isso eu tenha que revelar meus poderes, eu vou acha-la. Não vou descansar até ter minha irmã de volta.

Gente hoje(como já é 1:58 da madrugada, mais de meia-noite) eu vou viajar, vou ficar fora por três dias, não vou conseguir postar nenhuma fic nesses três dias porque minha net do chip só pega whatzap e(mais ou menos) snapchat. Assim que eu chegar da viagem eu posto cap de todas as minhas fics, prometo!!
Mas quem tiver snapchat, me adiciona lá: nayrajucileidem(minha conta está na foto do capítulo)
Beijos de morango!!!!

Super HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora