*Manu*
Acordei cedo, me arrumei e fui até o quarto de Isabela chama-la para irmos ao ensaio.
Manu: Isa! Anda rápido, vamos nos atrasar pro ensaio!(girei a maçaneta do quarto dela, mas estava trancado)
Isa: Já vou Manuela!!!(eu gritei, nossa, como a Manuela era apressada!! Que saco)
Isa abriu a porta e nós fomos tomar café da manhã. Isa estava com um vestido preto, uma bota vermelha, um turbante rosa e suas luvas roxas. Eu nunca entendi porque a Isabela usava luvas, nem fazia muito frio na cidade!
Fomos para o ensaio, os irmãos Vaz e a Priscila já tinham chegado.Manu: Bom dia!(sorri para todos)
Joaquim: Bom dia Manu(sorri igual um bobo, a Manu é tão linda!)
Eu sorri, o Joaquim é tão lindo!!
Priscila: Ei vocês dois, vamos ensaiar que ganhamos mais!( eu tive que fazer alguma coisa pra estragar o clima entre esses dois, o Joaquim é meu!)
Ensaiamos a música Superstar, a Priscila me olhava com raiva durante a música, nem liguei.
Depois do ensaio, fui pra casa com Isa.*Joaquim*
Depois do ensaio, levei meus irmãos pra tomar sorvete.
Júlia: Oque será que a Regina vai aprontar hoje?(perguntei aos meus irmãos)
Joaquim: Com certeza ela vai roubar alguma loja ou banco de novo(revirei os olhos)
Saímos da sorveteria e fomos para casa. Entramos em casa e Felipe e eu fomos jogar videogame. Depois do jantar, o computador apitou, nos avisando que tínhamos uma missão. Júlia foi até o aparelho.
Júlia: Oque a Regina aprontou hoje?(mexi nas teclas)
Computador: O vilão se encontra roubando o shopping Nort's Center da cidade Sonhos.
André: Essa mulher não cansa não?(perguntei, revirando os olhos)
Júlia: Ela não vai descansar enquanto não acabar com a gente
Joaquim: É, mas é nosso dever proteger a cidade Sonhos. Super Irmãos , em ação!!(demos nosso grito de guerra)
Fomos para o shopping e encontramos várias pessoas gritando e correndo, avistei Regina nocauteando um guarda e fugindo com um monte de jóias.
Guiei meus irmãos até Regina e alcançamos ela rapidamente.Joaquim: Parada Regina, você não vai escapar assim tão fácil(eu gritei)
Regina riu.
Regina: Não vou brigar com vocês hoje, mas me aguardem(soltei as jóias e vooei para fora do shopping)
Fiquei atordoado, não entendi oque aquela louca queria dizer.
Júlia: Oque ela quis dizer?(eu estranhei Regina não querer lutar conosco hoje)
Joaquim: Não sei, mas vamos ficar atentos, ela é capaz de qualquer coisa(eu disse)
Nós devolvemos as jóias para a loja e voltamos para casa.
*Regina*
Rará, aqueles heroiszinhos bobos não perdem por esperar. Já sei, vou sequestrar a pessoa que eles mais amam.
Mas quem pode ser o atingido?? Ah, já sei, o Joaquim, ele é o mais forte e é o líder dos Super Irmãos, se eu sequestrar a garota que ele gosta vou atingi-lo, ótimo, só preciso descobrir de quem ele gosta.
Ouvi um barulho na porta, quem se atreveu a me perturbar a essa hora da noite??
Abri a porta e uma menina loira de olhos azuis estava parada na porta.Regina: Oque você quer garota?(eu perguntei, fria)
Yyy: Quero falar com você Regina, tenho uma proposta pra te fazer(eu expliquei, eu iria ficar com o Joaquim, e a maior vilã da cidade iria me ajudar)
Fiquei interessada, aquela menina parecia ter garra para conseguir oque quer, gostei dela.
Regina: Entra(convidei)
Ela entrou. Eu fechei a porta e sentei no sofá ao lado dela.
Alguns minutos antes
*Priscila*Eu estava parada na porta da casa dos Vaz, precisava falar com o Joaquim.
Ouvi passos, eram os Vaz e o André.Júlia: Priscila? Oque você tá fazendo aqui?(Júlia me olhou com desprezo)
Priscila: Quero falar com você Joaquim, à sós(eu falei, ignorando Júlia)
Joaquim: Tá bem, pessoal entra que eu não vou demorar(eu falei, oque será que a Priscila quer?)
Felipe, Júlia e André entraram no apartamento dos Vaz e fecharam a porta.
Joaquim: E então Priscila, oque você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero
FanfictionUm grupo de super heróis luta todo dia para proteger a cidade Sonhos da vilã Regina. Nossos heróis Joaquim, Júlia, André e Felipe também fazem parte de uma banda, a C1R, mas um dia, a vilã Regina sequestra uma das vocalistas da banda e ao lado da ir...