Hospital – Havai – 26 de Maio de 1992
- Sra. Tresler, vamos fazer a ressonância magnética em uma hora! – um médico avisou.
- Posso falar com ela?
- Claro! Com licença!
- Filha!
- Oi mãe!
- Eu queria te dar uma coisa!
- O que?
- Isso aqui! Eu comprei pra te dar de aniversário, mas queria te dar logo! Não sei o que pode acontecer com você agora!
- É, por favor deixa ali!
- Você deve tá muito mal com isso né filha!
- Claro! Eu posso morrer sabia!
- Eu seu! Sinto um aperto toda a vez que penso nisso!
...
Mara estava passando por uma depressão muito grande, saber que tinha dois cânceres diferentes foi o maior choque que levou na vida, como seria sua vida agora, se é que ela poderia vive – la de fato. Mas um dia, algo aconteceu, uma visita surpreendente. Ela não conhecia aquela mulher, era loira e bonita, usava um vestido branco colado e curto.
- Bom dia senhorita Tresler! – a mulher saudou com uma voz doce – Sou a doutora Selena Goldfrey! Prazer!
- Prazer! Mas o que você faz aqui!
- Soubemos da sua situação, e queremos ajudar!
- Quem são vocês?
- Nós somos do Centro Médico e Geneticista Goldfrey ou apenas Goldfrey se preferir! Somos uma organização do governo, trabalhamos na criação de supersoldados!
- Sei!
- Só queremos que saiba que podemos te ajudar nesse problema!
- Acho que ninguém pode me ajudar!
- Eu posso garantir que posso ajudar Srta. Tresler! Já fizemos isso uma vez com outra pessoa! O nome dele era Lewis Dawson, ele tinha três cânceres, nós resolvemos o problema com um novo composto químico que encontramos enquanto explorávamos o monte San Lorenzo no Chile!
- Composto químico!
- É um composto radioativo, mas funcionou muito bem nos nossos pacientes! Encontramos em um meteoro que caiu no Chile! Começamos a testar em animais e depois em humanos, os experimentos foram um sucesso! Chamamos ele de Radiação-Ultra!
- Radiação-Ultra??
- Sim! Ela é medicinal! Utilizamos para experimentos de supersoldados!
- Certo! Eu ... acho que vou pensar!
- Tudo bem! Obrigada pelo seu tempo!
- De nada!
...
- Mara, quem era a loira na porta? – Meli perguntou.
- É a tal da doutora Selena Goldfrey!
- Sei, e o que ela queria saber!
- Se eu não queria participar do experimento dela de supersoldados! Disse que isso pode resolver os problemas dos meus tumores!
- Sério! Mas ... isso é muito bom! Mamãe já sabe disso?
- Não sei! Eu to em dúvida ainda! Quando ela falou supersoldados, fiquei meio receosa!
- Acho que devia aceitar! Olha, essa pode ser sua oportunidade de ter a sua vida de volta, pode se livrar desse problema, não vê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAR TREK : MUITO ANTES DA ESCURIDÃO
Ciencia FicciónMuita ação o espera nessa eletrizante história. Mara Tresler aceitou entrar para um programa de supersoldados para se curar de suas doenças. O que ela não sabia era que tudo fosse se virar contra ela depois disso e que sua única salvação fosse Khan...