Londres – quase no fim de 1995 – Restaurante do Hotel Absolut
- Amor, eu to pensando em quando voltar, a gente já ir vendo as coisas do nosso casamento! – Mara se manifestou durante o almoço.
- Claro, com toda a certeza! – ele disse.
- A gente podia ir vendo roupas, convidados, local da festa! Só que eu queria que fosse mais simples, um pouco!
- Como assim?
- Queria fugir daquela mesmice de todo o casamento! Queria que fosse que nem o da minha mãe com o meu pai! Um casamento meio desajustado!
- Legal! Tipo, estilo havaiano?
- É, mais ou menos! Mais ou menos isso!
- Legal! É uma ideia ótima essa! Porque eu acho que todo mundo segue essa ideia do casamento tradicional, sendo que pode ser feito de outro jeito também!
- Né?
- É! – Khan bebe sua cerveja e vê outro rosto familiar – Aquele cara ali!
- Quem?
- Não é o Patrick Grayson? – ela olha para traz e vê Pat.
- Ah, é ele sim! Ele tá hospedado aqui também!
- Sério?
- É, a gente se viu aqui outro dia!
- Perai, ele tentou alguma coisa pra cima de você de novo?
- Não! – ela falou num tom mais alto – Ele nem pode!
- Sério! porque da ultima vez ele também não podia!
- Ele tá casado agora! E a nova esposa tá grávida!
- Sério? Que legal! Mas ... quem é ela?
- É aquela garota branca de olhos castanhos ali! – Mara apontou para a garota.
- Ah! Achei que fosse aquela jovem negra que ele namorava!
- A tenente Riordan? Não! Eles terminaram!
- Que pena! Pelo menos, é melhor assim né!
- É!
...
Na manha seguinte, Mara teve outra visão, ela viu um robô ou algo parecido atacando ela e Khan dentro do quarto, e eles corriam para algum lugar junto com Pat e Alice, e depois, eles tentavam fugir, mas um grupo de agentes vinha e sequestrava os quatro, todos de uma vez.
Ela fica observando seus desenhos por um tempo e sai da realidade, mas volta quando ouve a porta bater, e abre, quando vê quem é, é Pat sorridente, que olha para os desenhos de Mara impressionado.
- E ai! – ele saúda.
- Beleza! O que tá fazendo aqui?
- Eu queria te pergunta se a gente pode almoçar junto com vocês hoje? Você, o Khan, eu e a Alice!
- Ah, por mim tudo bem! Só vou perguntar pro Khan!
- Tá legal! Mas ... o que é tudo isso? – ele pergunta ao ver os desenhos esquisitos de Mara na parede.
- Ah, são uns desenhos que eu fiz!
- Mas porque?
- Não conta pra ninguém o que eu vou te falar tá!
- O que?
- Eu sou meio que ... uma vidente!
- Vidente?? – ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAR TREK : MUITO ANTES DA ESCURIDÃO
Bilim KurguMuita ação o espera nessa eletrizante história. Mara Tresler aceitou entrar para um programa de supersoldados para se curar de suas doenças. O que ela não sabia era que tudo fosse se virar contra ela depois disso e que sua única salvação fosse Khan...