Capítulo 12 - A VOLTA PARA A TERRA

22 2 0
                                    

Romulus – dia do plano de ataque

Lá estavam eles, escondidos em uma das cavernas de uma montanha, esperando seus alvos, quando Mara viu algo se aproximando, pediu para Khan ir ver.

- Porque eu tenho que ir ver?

- Ah é, você vai fazer isso sozinho!

- Como é que é?

- É isso ai! Você ganhou habilidades e é como eu! Faça sozinho!

- Mas e se eu não conseguir? Não tenho esse seu escudo ai!

- Você consegue capitão! Os poderes aumentam conforme as emoções também! Não tenha medo, é o emocional que conta!

Assim que os alienígenas se aproximaram dele, ele, com uma força absurda que ganhou, deu um soco no primeiro e o esfaqueou pelas costas, o segundo o surpreendeu, mas Khan conseguiu revidar e, com uma arma deste, atirou na cabeça dele, e o último foi decapitado por Khan, tudo isso a uma velocidade impressionante.

- Ele é implacável! – afirmou Cyrus.

- Eu não falei?

- Falou amigona! Agora vamos! – e os dois correram na direção do Khan.

- Você tá bem? – ela perguntou.

- Claro!

- Tá todo bagunçado! Melhor arrumar esse cabelo! – ela disse isso ao ver o cabelo desarrumado de Khan.

- Isso não tem importância!

- Parabéns! Falei que você ia se dar bem! – ela bate no ombro dele e ele ri.

Os três partem para o local desejado, mas esperam cair a noite, o único momento seguro para eles. Quando entraram, quase foram notados, mas conseguiram escapar. Entraram dentro da fortaleza dos alienígenas e, na primeira ala que entraram, puderam ver naves, tuneis, e armas diversas. Na segunda, viram algo parecendo um gerador de energia nuclear, e no terceiro, viram um imenso laboratório deles, onde viram coisas horríveis.

- Meu Deus! Isso é um cérebro? – ela perguntou ao ver o cérebro dentro de um tubo com água.

- É! Será que já mataram um dos nossos? – disse Cyrus.

- Se tiverem, dilacero todos eles! – afirmou Khan – Vamos!

...

No meio do caminho, ela para e começa a ter mais uma de suas visões, ela vê seres de outra espécie destruindo uma cidade dos romulanos, e desenha isso num papel que havia trazido consigo, talvez fosse útil para um possível momento em que tivesse uma das visões.

- Que foi? – perguntou Cyrus.

- Eu tive outra!

- Outra visão?

- É!

- O que é?

- Outros alienígenas, vão atacar esse daqui!

- O que vai fazer?

- Vou falar pra eles!

- Mas eles vão te matar se fizer isso!

- Eu tenho que falar! De repente ... eles nos ajudam!

- Nos ajudam?

- É! Como gratidão!

...

Khan estava na frente deles, então viu um local em que os romulanos tinham uma espécie de gerador de energia, gerava a mesma energia que os transportou para aquele planeta cinza, eles subiam em cima, e as faíscas apareceram e começaram a rodear em torno deles, fazendo com que sumissem.

STAR TREK : MUITO ANTES DA ESCURIDÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora