2 anos depois...

59 5 0
                                    

Enfim 18, esperei tanto por esse dia e agora vou sair dessa casa...

Levantei da cama, peguei minha mochila e coloquei algumas roupas e coisas pessoais, não levarei tudo, apesar de nem saber pra onde eu vou.
Fui em direção a porta, mas quando tentei sair estava trancada. Com certeza foi a bruxa da minha tia, se depender dela eu vou ser sua empregada pra sempre. Começei a Gritar:
- Charlote abre a porta!! Por favor sua Bruxa!

Charlote:
-Quantas vezes eu vou ter que dizer que você não vai sair dessa casa Mirian?

Eu:
- Por Favor tia me deixe sair!

Charlote:
- "N", "A", "O", "~", NÃO!!

Eu:
-Bruxa, Vadia, você vai me pagar Charlote.

Fiquei uns 15 minutos ouvindo atrás da porta até ouvir as vozes de Charlote e de Isabelle susurrando:

Charlote:
- Isabelle quando for a hora do almoço, enquanto todas estiverem comendo, você vai entrar no quarto de Mirian e pegar a caixinha com o dinheiro que Mergareth deixou para ela. Entendeu?

Isabelle:
- Sim mamãe, mas o que vamos fazer com o dinheiro?

Charlote:
-Com o dinheiro nós vamos sair dessa casa sem Mirian é claro.

Isabelle:
- Mas mamãe, você acha isso certo? Deixarmos Mirian aqui, enquanto nós viajamos para outro lugar? É muito cruel.

Charlote:
- Só estou pensando no nosso futuro minha filha. Vá chamar sua irmã e Mirian para almoçar, e seja rápida, quanto mais rapida você for, mais rapido sairemos dessa casa.

Isabelle:
- Okay mamãe.

Meu Deus e agora? Eu preciso sair dessa casa o mais rapido possivel.

Amor E MorteWhere stories live. Discover now