VAMPIRO!!!

42 3 0
                                    

Raphael:
- VAMPIRO!!

Nunca imaginei que vampiros existissem de verdade, meu pai me contava algumas historias sobre eles... 

Eu:
- Como você se tornou um vampiro?

Raphael:
- Do mesmo jeito que todos os outros, eu fui mordido e transformado em um monstro!

Eu:
- Quando?

Raphael:
- Há 270 anos, eu e alguns homens de uma vila que agora virou uma cidade, estavamos caçando nessa floresta algo que nós não sabiamos o que era mas que estava matando pessoas, até que nós resolvemos nos separar. eu estava perto de um penhasco aqui perto e derrepente enquanto as nuvens cobriam a luz do sol, um vampiro me mordeu, enquanto ele me mordia eu podia sentir seu veneno correndo em minhas veias e tomando conta de mim, para me defender eu empurrei aquele monstro no penhasco mas eu tambem caí, quando toquei o chão senti uma dor imensa e desmaiei.
Os caçadores que estavam comigo naquele dia me levaram pra casa, onde minha mãe cuidou de mim, todos ficaram surpresos, pensaram que eu não sobreviveria aquela queda. No outro dia acordei com uma sede imensa ja estava transformado e enquanto todos dormiam, eu fui á tenda de cada um e os matei inclusove minha mãe, não consegui me controlar diante de tanto sangue a minha volta, mas não matei todos. Depois disso voltei para a floresta e fiz dela a minha casa, após o acontecido o resto das pessoas forneceram um limite onde a floresta é proibida. E tudo isso por minha causa.

Eu:
- Então a cidade tem esse nome por isso?

Raphael:
- Sim.

Eu:
- Eu nunca pensei que a cidade que eu moro ou morava tem esse nome por causa de algo tão horripilante. Eu nunca imaginei que vampiros existissem!

Raphael:
- Você não tem medo de mim?

Eu:
- Acho que não. Mas por que você não me matou?

Raphael:
- Não sei, faz tempo que não vejo uma garota, te achei tão linda que não tive coragem...

Eu:
- Se você estiver achando que a gente vai ter alguma coisa, você tá muito enganado!

Raphael:
- Calma Miih foi só um elogio e seria impossivel pelo simples fato de que eu estou praticamente morto, posso te chamar de Miih né?

Eu:
- Pode. Obrigada pelo elogio.

"Como ele consegue ser tão lindo? Mirian pare com esses pensamentos"

Raphael:
- Então você me acha lindo?

Eu:
- Você esta lendo os meus pensamentos? Se estiver pode parar!

Raphael:
- Tabom nervosinha kkk

Eu:
- Não me chame assim, agora nem pensar eu posso mais! Prometa que nunca mais vai ler meus pensamentos!

Raphael:
- Tá eu prometo kkk

Eu:
- Bom mesmo!

Amor E MorteWhere stories live. Discover now