O que isso quer dizer?

44 4 2
                                    

Eu:
- Rapha?

Raphael:
- Diga.

Eu:
- Aconteceu algo estranho camigo hoje.

Raphael:
- Tipo o que?

Eu:
- Acho que eu tive uma visão.

Raphael:
- Visão? Como?

Eu:
- Ouvi uma voz e segui pra ver...

Contei tudo para ele e logo perguntei:
- Será que tem algo de errado comigo?

Rapha:
- Acho que não. Você nunca me contou sobre seus pais, porque?

Eu:
- Eu nunca gostei de falar aobre isso mas vou te contar.Minha mãe se suicidou quando eu tinha 9 anos e meu pai desapareceu nessa floresta ano passado.

Rapha:
- Como sua mãe morreu?

Eu:
- Enforcada.

Rapha:
- Enforcada? E a tal mulher que você viu? Será que era a sua mãe?

Eu:
- Eu não sei, não me lembro do rosto da minha mãe, minha tia guarda as coisas dela em um baú no porão, ela disse que eu nunca poderia abrir aquele baú.

Rapha:
- Poderiamos ir lá e pegar.

Eu:
- Você iria?

Rapha:
- Por você, sim.

Eu:
- Então vamos.

Fomos andando e Raphael me fazia perguntas e mais perguntas sobre o meu passado ou como eu vivia, ele é um garoto totalmente gentil comigo, seu jeito carinhoso, a forma dele me olhar, me chama muita atenção, primeira vez que gosto de uma pessoa a anos.

Raphael:
- Chegamos?

Eu:
- Sim.

Quando chegamos tive uma surpresa, entramos na casa cautelosamente mas a casa estava vazia, minha tia e minhas primas haviam sumido, mas como elas foram embora se não tinham dinheiro? Ai meu Deus! Procurei na minha mochila a caixinha com o dinheiro que minha mãe deixou pra mim e adivinha? Tinha sumido, e no fundo da mochila havia um buraco! Com certeza caiu da mochila enquanto eu fugia.

Eu:
- Ela pegou meu dinheiro!

Rapha:
- Que dinheiro? Do que você tá falando?

Eu:
-  Minha mãe deixou uma caixinha com dinheiro pra mim, era o suficiente pra sair dessa casa, mas quando eu estava correndo ele caiu.

Rapha:
- E agora, o que você vai fazer?

Eu:
- Vou procurar as coisas da minha mãe.

Desci até o porão e Rapha logo atrás de mim, procuramos em todo lugar mas não achamos nada, quando estavamos quase desistindo tropeçei em uma das taubas de madeira do chão, embaixo daquele piso havia um buraco, Raphael tirou as taubas do chão e vimos o baú, porém nele havia uma fechadura, eu precisava de uma chave para abrir, mas não sabia qual e nem onde encontrar.
A pintura do baú era muito estranha, havia desenhos de pessoas mortas e para a minha surpresa também havia vampiros, o que isso quer dizer? Eu realmente não sei.

Amor E MorteWhere stories live. Discover now