Será?

34 3 2
                                    

Por mais que Raphael seja lindo, gostozo e gentil, eu não posso confiar nele, ele é um vampiro, talvez ele chupe meu sangue a qualquer hora quando estiver com fome.

No dia seguinte...

Eu acordei e não vi Raphel, procurei na caverna onde ele mora e não o encontrei.

RAPHAEL? Gritei

E ninguem respondeu, fiquei preucupada, espere um pouco! Preucupada? Mirian acorda, ele é um vampiro sabe se cuidar sozinho!

Ouvi um barulho lá fora e fui ver o que era...

-----
-Mirian?

Ouvi alguem me chamar, fui atraz do som da voz que aparentava ser de uma mulher, a voz continuava a me chamar e ficava mais alta a cada momento que eu me aproximava.

-----
- Mirian?

Continuei seguindo a voz até avistar uma mulher com um vestido negro bem longo como seus cabelos e uma pele branca como a neve, porém havia um detalhe que estava me encomodando muito, em seu pescoço havia uma marca de corda, segui a mulher até ver ela desaparecer, derrepente ouvi um grito, ao olhar para trás vi a mulher. Ela se enforcou na minha frente, pensei que ela estava morta mas ela abriu os olhos e disse:
" As fases vão passar e a lua no alto do céu brilhará, e ao se levantar o seu verdadeiro eu aparecerá"
Começei a ficar tonta e a mulher desapareceu, havia algo de familiar nela, mas não me recordo o que.

Voltei para a caverna e adormeci, tive um pesadelo onde eu estava entre minha casa e a floresta, olhei para a minha casa e vi meu pai em uma das janelas era noite e quando olhei para a floresta vi a tal mulher, ela estava enforcada em uma árvore, quando me virei em direção minha casa, me deparei com meu pai em minha frente porém diferente, nele havia olhos totalmente brancos e seus dentes estavam podres, ele pegou em minha mão e me disse "Junto as presas, há o oculto e ele te salvará".

Raphael:
- Mirian?! Acorda!

Acordei com Raphael me chamando.

Eu:
- O que foi?

Raphael:
- Trouxe seu café da manhã. São algumas frutas e agua.

Eu:
- Obrigada Rapha.

Raphael:
- De nada.

Amor E MorteWhere stories live. Discover now