Eu precisava sair de lá, então peguei minha mochila e pulei a janela justamente na hora em que Isabelle abriu a porta, ela começou a gritar o nome de sua mãe e não demorou muito pra Charlote descer as escadas e correr atras de mim.
Mas tinha um limite onde ninguem daquela cidade ousava atravessar, uma floresta onde meu pai desapareceu, não só ele como outros que se atreveram a violar as regras.
Eu corri o maximo que pude mais Charlote estava me alcançando, até que não achei outra escolha, corri em direção a floresta e atravessei o limite, Charlote parou naquele instante e me disse:
- Vá e morra como o maldito do seu pai! Mas se decidir voltar vai sofrer como nunca!Quando ouvi aquelas palavras, meu coração gelou na hora e percebi que não foi uma boa ideia entrar naquela floresta, mas não tinha como voltar atrás. Segui em frente mesmo com medo.
Já estava escurecendo e o fim da floresta ainda estava muito longe, aquela floresta era enorme, e cheia de animais estranhos, quanto mais eu andava, mais eu me sentia sendo perseguida por algo, deve ser só a minha mente me pregando uma pessa.Já estava totalmente escuro, não conseguia enchergar nada, eu estava com muito medo, pois nunca havia saido de casa, e agora estou em uma floresta totalmente perigosa e misteriosa.
Vi uma luz bem fraca vindo do fundo de uma caverna, será que naquela floresta havia alguem com tamanha coragem em morar ali? Ou só mais um dos perigos de uma estranha floresta?
Resolvi entrar e ver o que havia naquela caverna, a luz estava mais forte e até que derrepente ela se apagou, estava definitivamente nas trevas, eu tentei voltar mas algo pegou em meu pé e começou a me arrastar, e gritava como nunca gritei antes, até que senti minha cabeça bater em algo e desmaiei.
Acordei com um raio de luz do sol entre os galhos batendo em meu rosto, eu estava deitada em um lugar que aparentava ser uma cama, quando tentei me levantar uma mão me empurrou para baixo e ao meu lado, uma pessoa em um capuz pelo formato de seu corpo parecia um homem, e pelo tamanho não muito velho.
Ele disse com uma voz suave e ao mesmo tempo assustadora:
- Não se levante, vou buscar algo para você comer.Ao ouvir aquelas palavras que um misterioso homem me disse, pensei "Quem é esse cara e o que ele quer comigo? Porque esta me tratando assim? Será que ele é meu pai? Ou apenas um homem querendo se aproveitar de mim?" Eu realmente estava muito confusa.