prologue

50.8K 2.1K 2.4K
                                    

Well, let me tell you a story, about a girl and a girl, she fell in love with her best friend...

---

Os olhos de Camila percorriam as palavras do celular que está na sua mão, em uma tentativa nula de se distrair. Ela não consegue tirar os olhos da cena que está praticamente em sua frente. Não sabe que sentimento é esse, raiva ela sabe que tem... ciúmes, talvez? Com certeza isso também tem haver.

O motivo? Ela.

Lauren. A morena está abraçada a Luís, seu namorado. Os dois estão sentados na grama do colégio alguns metros de distância de Camila, aos beijos. A latina fica enjoada com a cena, não gosta muito de Luís. Acha que a melhor amiga merece coisa muito melhor.

Afinal Lauren é linda, Luís é feio.
Lauren tem um belo corpo, Luís é magrelo.
Lauren tem o sorriso perfeito, Luís não.
Lauren é simpática, Luís às vezes.

Camila é melhor amiga de Lauren há muito tempo, e quer ver sua felicidade, por isso não pode dizer o que pensa. E o que mais ela quer ver é o sorriso no rosto de Lauren, e o irritante do Luis consegue fazer isso toda hora.

Ela admite que a relação dela com Lauren não é apenas amizade. Ela não sabe, Lauren gosta dele, isso ela sabe. Já ela... Ela gosta muito de Lauren. Não sabe ainda descrever seus sentimentos sobre a morena de olhos verdes. Gosta de meninas, isso é obvio porque já ficou com algumas e sabe bem do que gosta, mas com Lauren é diferente.

Cresceram juntas e são muito agarradas, tipo, o dia todo uma está na casa da outra, fazem tudo juntas.

Luís tem um ciúme insuportável das amigas, Lauren já brigou diversas vezes com ele por causa disso. Camila pouco se importa, odeia ele de qualquer forma.

Ela até entende o ciúmes dele, porque se tivesse uma namorada que tem uma relação igual Lauren tem com ela, claramente iria achar que estava sendo chifrada.

Ela está confusa. Gosta de Lauren... Muito. Mais do que de qualquer pessoa. Sente ciúmes dela com Luis, sente ciúmes dela com qualquer pessoa que não seja ela. Mas você são apenas amigas! A consciência dela a alerta. É ela está certa, mas o que as duas fizeram naquele dia não era nada que amigos fazem.

(Flashback on) 4 anos antes...

Camila, você pode por favor se sentar? — Lauren pergunta.

Camila simplesmente não consegue ficar parada, seus pés ficam andando de um lado para o outro no quarto, sem parar.

— Não consigo, Lern. E se ela não gostar de mim?

Lauren sorri fraco e caminha até a amiga. Segura em seus ombros e olha dentro dos seus olhos. Camila se sente segura com esse olhar. Sempre foi apaixonada pelos belos olhos verdes da amiga.

— Camz, ela vai gostar de você. Só respira e se acalma.

— Mas, Lern... — abaixa a cabeça, envergonhada. — E se Becca descobrir que eu nunca beijei uma pessoa antes?

Camila acha tão estranho, ir num encontro com uma menina... Ela tem um pênis! "Iria ser mais estranho eu ir com um menino" pensa.

— Ela não vai descobrir. É fácil, você vai pegar o ritmo. — Lauren diz alisando o rosto da amiga. — Aconteceu comigo e Luis.

Lauren teve seu primeiro beijo com Luís, então sabe mais ou menos como é.

— Ok. — Camila suspira e sorri.

"Como seria minha vida sem essa garota?" pensa. Lauren era como um porto seguro para a garota.

Lauren sorri e volta para a cama de Camila para assistir tv. A outra respira fundo e ajeita a roupa que está no seu corpo. As mãos suando.

— Ainda estou nervosa. — diz. — Se ela me beijar eu não sei o que vou fazer. Vai ser o meu primeiro beijo, caramba...

Lauren bufa e chega perto dela, segura pelos ombros, próxima. Camila pode sentir a respiração dela bater em seu rosto.

— Não vai ser o seu primeiro beijo. — diz baixo e a latina franze o cenho.

— Mas, Lau-

É interrompida pelos lábios da morena que se colidem com os delas. Camila arregala os olhos. "MAS, O QUE?" pensa desesperada.

Lauren segura delicadamente o rosto de Camila e tenta várias vezes aprofundar o beijo. Mas Camila está com medo, assustada, o coração está pronto para pular pela boca. Ela acha que isso é errado, não deveriam estar fazendo isso, são amigas.

— Facilita, Camila.

A morena diz e logo une os lábios outra vez. Camila suspira e fecha os olhos. "É apenas Lauren, eu confio nela de olhos fechados", com esse pensamento ela abre a boca e na mesma hora a língua de Lauren entra.

Camila se sente em êxtase, pode sentir as borboletas fazerem a festa em seu estômago enquanto Lauren a beija. Nunca que Becca deve beijar melhor que Lauren. Camila pensa. Ainda é novata nisso mas sente que poderia ficar assim com para sempre. A sensação é inexplicável.

Suas línguas se mexem juntas, e a latina começa a ficar sem ar, mas não quer parar. Acha que foi feita para beijar a boca de Lauren. Os lábios dela são macios, e sua boca tem um gosto bom.

Infelizmente ficam sem ar, então Lauren diminui o ritmo e logo separa os lábios. Abrem os olhos no mesmo instante.

— Agora você já sabe como é, e o que fazer. — Lauren sussurra.

Camila sorri fraco, seu coração bate muito forte no peito, não consegue desviar seus olhos dos dela.

— Lern, eu...

O som da campainha interrompe sua fala, Lauren sorri animada e a empurra até a porta do quarto.

— Divirta-se, vou te esperar aqui.

Camila balança a cabeça sorrindo, e sai do seu quarto. O encontro com Becca foi bom, mas só no que ela conseguia pensar era no beijo que Lauren tinha dado. O beijo com Becca não aconteceu, coisa que ela até agradeceu, porque o gosto dos lábios de Lauren ainda estava em sua boca e ela não queria tirar tão cedo.

(Flashback off)

Uma semana depois daquele dia Luis pediu Lauren em namoro, foi na casa dela e fez tudo que um excelente namorado faz. Lauren e ela nunca mais tocaram no assunto do beijo, e continuam a amizade como se nada tivesse acontecido.

E cada dia que passa Camila se sente mais ferrada ainda por estar gostando da melhor amiga, às vezes a morena dá a entender que também gosta de dela, ou é a imaginação de Camila brincando com ela.

Lauren pirou quando Camila disse que queria namorar uma menina, ela fez aquilo de propósito só para ver a sua reação, e não foi diferente. Lauren fez um escândalo e xingou Ariana de tudo quanto é nome, dizendo que não era pra Camila namorar com ela.

Pode ser só ciúmes de amiga, e Camila está viajando achando que é outra coisa... Ou não, e ela realmente tem ciúmes. E ela irá descobrir.

Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora