Lauren acordou assim que o carro de Dinah estacionou na vaga dos alunos do colégio. Ela ainda estava com a cabeça em meu colo, e nossos olhos se encontraram no momento que ela abriu os dela. Um sorriso tímido se formou em meu semblante. Lauren rapidamente se levantou do meu colo, e se sentou direito no banco.
— Vou dormir, boa noite pra vocês. — disse ela, e em seguida abriu a porta do carro.
Suspirei vendo Lauren sair do carro sem falar mais nada. Nem ao menos me esperou, dormíamos no mesmo quarto, qual era problema dela afinal?
— Vocês brigaram? — Normani indagou, virando a cabeça para trás encontrando meus olhos confusos.
— Eu não sei... — disse baixo, juntando meus dedos uns nos outros. — De qualquer forma, boa noite, também vou dormir.
— Boa noite. — as duas disseram juntas.
Eu sorri fraco antes de sair do carro de Dinah. Enquanto eu subia as escadas eu me perguntava o que eu fiz de errado pra ser tratada assim por Lauren. O que eu fiz? Eu não me lembro de nada tão grave. Bom, tivemos um momento... mas bom não aconteceu nada. Se algo estivesse a incomodando ela falaria comigo, certo?
Encontrei Lauren já deitada na cama dela quando entrei no quarto. Tive que acender as luzes para colocar meu pijama e escovar os dentes, mas a mesma não acordou. Apaguei as luzes, e caminhei até a cama de Lauren, dando um beijo na sua testa.
— Camz... — ela me chamou quando eu virei pra minha cama. — Dorme comigo.
Estava tudo escuro, então abri um sorriso enorme. Ela não estava brigada comigo, ela ainda me queria na sua cama.
— Claro Booboo. — eu disse sorrindo, entrando de baixo das suas cobertas.
Ela enfiou o rosto em meu pescoço, e eu passei meus braços pelo seu corpo, puxando cada vez mais ela pra mim. Suspirei profundamente cheirando seus cabelos. Não queria estragar o momento dizendo algo, então apenas me deixei aproveitar a presença dela ali e adormeci.
[...]
As aulas do dia seguinte foram extremamente chatas, mas eu gostei apenas por Lauren, que conversou todas as aulas comigo. Realmente o que aconteceu ontem eu acho que não deveria ter acontecido, aquilo poderia ter arruinado nossa amizade.
Quando a aula de história acabou e todas começaram a sair da sala, Lauren pegou minha mão e saiu me puxando pelos corredores, quando paramos no refeitório eu não entendi o que tinha sido aquilo. Ela pediu para uma das cozinheiras fazer pipoca, e eu enruguei a testa. Chegamos no nosso quarto, a mesma se jogou na minha cama comendo pipoca. Eu balancei a cabeça, tirando meu allstar e colocando no canto da porta.
— Vamos Camz, anda. Vamos ver um filme de terror.
— Terror? Lern, você sabe que...
— Pega logo o notebook e vem. — disse revirando os olhos.
Tão mandona.
Revirei os olhos rindo e obedeci. Subi em cima da minha cama com o notebook, colocando o filme que ela pediu. Lembrete: se agarrar em Lauren. Ver filmes de terror é uma ótima desculpa para fazê-lo.
Eu também não a agarro só por safadeza, eu tenho um puta medo de filme de terror. Todos os filmes de terror da minha vida que eu vi foram com Lauren.
Alguns minutos se passaram e eu tinha meus olhos grudados no filme. A única coisa que eu fazia era comer pipoca e não tirar meus olhos do notebook. Meus olhos estavam um pouco arregalados, já estava escuro lá fora e dentro do quarto estava tudo um breu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends.
Fanfiction"Não somos, nós não somos amigos, e nunca fomos Nós só tentamos manter esse segredo em uma mentira Amigos dormem em camas separadas E amigos não me tratam como você me trata Bem, eu sei que há um limite para tudo Mas meus amigos não me amam como voc...