Observei meia sonolenta e ainda aérea alguns alunos saindo pela porta de saída. O inspetor Josh arrumou suas coisas que estavam em cima de sua mesa e também saiu da sala. Eu continuei parada ali, olhando pro quadro pendurado na parede onde possuía algo escrito pelo fundador do colégio e sua assinatura.
Dei um sorriso fraco, levantando minha cabeça que estava deitada na mesa e a balancei para Marielle. Ela me dizia algumas coisas e eu continuava aérea, apenas assentindo e sorrindo sem vontade. Saímos da sala e eu logo me despedi dizendo que estava morrendo de sono e eu estava mesmo, afinal antes da detenção eu sempre dormia cedo.
Andei pelos corredores já vazios, pois as aulas já tinham acabado há muito tempo. Parei em um bebedouro e fiquei uns dez minutos bebendo água, o dia todo sem beber água, depois que minha barriga começou a doer corri pela escadaria até chegar no dormitório. O corredor dos quartos também estava vazio e quieto demais, o motivo era óbvio. Iria ter uma prova amanhã, a última prova antes do feriado e todos queriam se dar bem nela. Eu já tinha cumprido a minha detenção e o combinado era que no próximo final de semana, o feriado, iríamos viajar.
Abri a porta do meu quarto, mal coloquei os pés dentro e já comecei a tirar minhas roupas. O moletom foi jogado em cima da minha cama, me deixando apenas com um top branco que eu estava usando por baixo. Meus dedos se enroscaram no cós da calça e eu a puxei para baixo, também jogando na cama.
O barulho da porta do banheiro me fez arregalar os olhos e ficar parada no mesmo lugar. Que merda, eu pensei que Lauren não estava no quarto. Sempre ficávamos apenas de peças íntimas, eu já a vi e ela também já me viu. Mas as coisas estavam um pouco diferente agora.
— Camz?
Mordi um lábio e me virei sorrindo fraco, mas o sorriso morreu quando eu a olhei. Lauren estava também apenas de roupas íntimas. Seu sutiã preto era rendado, ficava perfeitamente belo tampando seus seios fartos. Ela usava uma calcinha box também preta, era pequena, apesar de ser box.
— Hey Lern. — eu podia sentir minha garganta seca e minhas bochechas se esquentaram quando ela olhou diretamente para um ponto abaixo do meu quadril.
Lauren levantou o rosto, me observou com aqueles belos olhos antes de andar alguns passos e parar na minha frente. Eu podia escutar os batimentos do meu coração quando ela se aproximou ainda mais, tudo num completo silêncio. Então, a mesma colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha antes de aproveitar a mão ali e segurar minha nuca, beijando meus lábios.
Fiquei primeiramente chocada, chocada e surpresa pelo seu ato. Mas eu pouco me importei, eu queria aquilo mesmo. Puxei seus cabelos sentindo suas mãos passearem pelas minhas costas descobertas. Lauren ia com mais calma possível, nossos lábios estavam sendo esmagados mas de um jeito delicado.
— Cama. — sussurrou entre o beijo, puxou meu lábio inferior e eu caminhei às cegas para trás até cairmos desajeitas na minha cama. Arrancando risadas de ambas partes.
— Lauren, você acha me-
— Babe, shhh... — pressionou o indicador em meus lábios, em seguida abriu meu sutiã na frente e o jogou no chão. Eu já conseguia sentir minha ereção tocando em sua coxa. — Linda...
Seus beijos desceram pelo meu pescoço, chegando em meu busto. Eu gemi involuntariamente, sentindo meu corpo pegando fogo com os lábios de Lauren em minha pele. Fechei os olhos para aproveitar cada vez mais aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends.
Fanfiction"Não somos, nós não somos amigos, e nunca fomos Nós só tentamos manter esse segredo em uma mentira Amigos dormem em camas separadas E amigos não me tratam como você me trata Bem, eu sei que há um limite para tudo Mas meus amigos não me amam como voc...