— Ariana, me devolve. — eu disse me levantando e indo atrás dela. Que estava com o meu caderno de anotações nas mãos. — É sério isso?
— Está com medo de eu ler seu diário? — perguntou sorrindo e balançando o caderno nas mãos.
— Larga de bobeira, eu não tenho mais idade pra diários. É apenas um caderno onde eu gosto de escrever coisas, e eu não vou gostar se você... — consegui a segurar pela cintura, pegando finalmente o caderno. — Ver.
Ela sorriu e colocou as mãos em meu pescoço, aproximando nossos lábios. Já tinha acabado as aulas e nos estávamos escondidas no meio do jardim.
— O que tem aí que eu não posso ver, hein? Segredos, Cabello?
Eu sorri balançando a cabeça, e jogando meu caderno em cima das nossas mochilas que estavam encostadas em uma árvore.
— Talvez... Sou uma menina misteriosa.
— Eu sei disso. — ela disse rindo.
Eu me aproximei e a beijei. Ariana segurou minha nuca com delicadeza, aproveitando mais aquele toque leve dos nossos lábios. O beijo começou a ficar mais quente, e a mesma escorregou as mãos por baixo da minha blusa. Eu puxei mais seu corpo contra mim com minhas mãos em sua cintura e a beijei com mais gana.
Tirou minha blusa do corpo, e jogou para algum lugar sem importância. Segurei em suas coxas e ela logo grudou as pernas em minha cintura. Mas durante todos os segundos que aquilo durou eu pensei em Lauren. Isso não acontecia. Que raios?
— O que foi? — Ariana perguntou quando eu finalizei o beijo, a colocando no chão. — Fiz algo de errado?
— Não. É que eu só... — ajeitei meus cabelos, pegando minha blusa no chão e colocando no corpo. — Estou cansada, sabe?
— Eu sei. Também tenho que ir estudar para uma prova. — ela disse pegando nossas mochilas.
— Então, vamos?
— Sim.
Ela sorriu, e eu peguei na sua mão antes de deixar um beijo em sua bochecha. A deixei no dormitório dela, e caminhei para o meu, pulando em de dois em dois degraus das escadas pra chegar mais rápido, sem ser vista. Quando abri a porta do quarto, um sorriso escapou dos meus lábios ao ver Lauren dormindo em minha cama.
Tirei meus tênis tentando fazer o mínimo de barulho que consegui, deixei minha mochila perto deles, e caminhei para a cama. Parei ao lado, e me sentei no tapete, colocando o cotovelo na cama e observando Lauren com um sorriso imenso no rosto. Ela estava realmente adormecida, fazendo um biquinho admiravelmente fofo, os longos cílios, a respiração calma.
Não sei quanto tempo fiquei admirando aquele pedaço de céu, ao sei que os nos próximos segundos eu estava que nem uma louca procurando meu celular que berrava dentro na mochila. Assim que peguei o maldito, atendi e levei na orelha, mas quando olhei para Lauren outra vez ela já estava acordada.
"Cinco minutos, do lado da árvore perto do estacionamento. Acorde Lauren, Normani está me implorando por isso!"
A abusada não me deixou nem falar nada, desligou na minha cara, depois de despejar tudo. Eu balancei a cabeça. Ainda te dou um surra de toalha molhada, Dinah Jane.
— Que foi? — Lauren piscou algumas vezes, se sentando na cama e coçando os olhos.
Sorri largo, antes de correr e me jogar na minha cama de solteiro, ficando por cima de Lauren. Ela abriu um sorriso lindo, que fez meu coração acelerar mais rápido, e eu beijei sua bochecha. Eu realmente não gostava de ficar longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends.
Fanfiction"Não somos, nós não somos amigos, e nunca fomos Nós só tentamos manter esse segredo em uma mentira Amigos dormem em camas separadas E amigos não me tratam como você me trata Bem, eu sei que há um limite para tudo Mas meus amigos não me amam como voc...