loving can hurt sometimes

25.4K 1.7K 3K
                                    

O lápis preto batucava na folha do meu caderno sem parar, meu lábio inferior estava preso entre meus dentes e meu pé balançava freneticamente. Tudo isso enquanto eu tentava prestar atenção na aula de álgebra, mas eu não conseguia manter meus pensamentos no difícil e complicado exercício que o meu professor de meia-idade estava explicando na lousa.

— Quer parar com essa merda? — disse Dinah de repente virando para trás e me dando um susto. — Barulho irritante!

Deixei meu lábio escorregar dos meus dentes, e suspirei largando o lápis em cima da mesa. Dinah murmurou um obrigada e virou para frente. Bom, pelo menos uma de nós está prestando atenção.

Estou assim por causa dela, isso é óbvio. Acordei hoje com um grande sorriso no rosto que morreu quando vi que Lauren não estava no quarto, e nem na aula de álgebra. O que significa que eu nem a vi hoje ainda. Pois nem no café da manhã ela estava.

E bom, isso estava me matando.

Quando a segunda aula de álgebra terminou, e o sinal tocou, eu agradeci todos aos deuses antes de pegar minhas coisas e voar para fora da sala. Eu andava que nem uma louca pelos corredores, esbarrando nas pessoas. E nada de encontrar aquela branquela. Parece que está até fugindo de mim.

— Está me procurando? — ouvi uma voz e olhei para trás esperançosa, mas logo suspirei quando vi Ariana.

— Hum... Oi Ari. — dei um sorriso totalmente forçado. Ariana riu e balançou a cabeça. — Estou procurando Lauren... ela está com... o meu... meu caderno de francês. Por acaso você a viu?

— Bom, eu tinha visto ela na biblioteca com Luís. — ela disse segurando os livros nos braços, estava mastigando um chiclete realmente chato. — Pareciam bem... íntimos, eles voltaram?

Engoli um nó da garganta, e senti meus ombros pesarem. O que eles estavam fazendo juntos? O pensamento que eles possam ter voltado depois de tudo que aconteceu no quarto ontem e o que ele fez com ela me deixou sem palavras.

— Eu... não sei. — respondi baixo, de repente toda a minha ansiedade de ver Lauren tinha se esvaído.

— Ok. — ela respondeu me dando um selinho rápido. — Tenho que ir agora, nos vemos mais tarde, baby.

Eu sorri e balancei a cabeça. Ariana passou por mim, e eu respirei fundo antes de ir para o campus. Sorri fraco quando vi Ally conversando com mais uma menina. Eu estava pronta para perguntar se alguma delas tinham visto minha colega de quarto.

— Mila, vem cá, quero te apresentar uma pessoa. — Ally disse animada, e eu cheguei mais perto dando um sorriso para a morena que estava do lado dela. — Essa é Hailee Steinfeld. Ela acabou de chegar no colégio, vai ficar no mesmo quarto que eu.

Hailee era muito bonita, cabelo castanho, olhos castanhos e um corpo belo. Ainda não usava uniforme, então eu tinha certeza que ela tinha acabado de chegar literalmente.

— Então, já está odiando isso aqui? — eu perguntei sorrindo.

— Na verdade sim. — Hailee disse, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Meu pai me trancou aqui... Mas até que tem algumas pessoas interessantes. — disse olhando diretamente para mim.

— Prazer, Camila Cabello. — me apresentei estendendo a mão e ela apertou sorrindo.

— Ela conhece o Sr. Mendes, Mila. — Ally disse e eu franzi o cenho. — Ela disse que ele já namorou com o tio dela.

Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora