"Você faz meu coração tremer, dobrar e quebrar, mas eu não posso dar as costas, e isso está me deixando selvagem" Troye Sivan
Camila's POV
— Camz, vamos?
Olhei para o lado e não consegui segurar um sorriso ao ver Lauren no uniforme do colégio interno. Ela era uma das poucas pessoas que realmente fica bonita e adorável naquela sainha xadrez, na blusa de mangas compridas e nas meias também.
As meninas usavam esse uniforme, e os meninos apenas uma blusa polo ou de mangas compridas com o emblema da escola, calça jeans, e o sapato ficava a escolha deles. As aulas já tinham acabado e eu estava conversando com Dinah em um dos vários bancos espalhados pelo campus do colégio.
— Oi pra você também, Lauren. — disse Dinah rindo.
— Oi. — Lauren respondeu sem muito entusiasmo e me encarou. — Então, vamos, Camila?
Eu balancei a cabeça e me levantei, me despedi de Dinah e sai com Lauren pelo gramado. Demos uma sorte danada de termos conseguido ficar em um quarto juntas na Culver Creek. Eu lembro que Lauren e eu imploramos para a mulher que cuidava das inscrições nos colocar juntas.
Lauren permanecia calada, já fazia dois minutos que estávamos pelos corredores dos dormitórios e ela permanecia calada.
— Fala alguma coisa.
— Falar o que, Camila? — perguntou e nossos olhos se encontram.
— Não sei! Aconteceu alguma coisa?
— Eu não gosto muito da Dinah. — disse ela fazendo uma careta e eu me segurei para não rir. — Acho que ela gosta de você.
— Não fale bobagens.
— Estou falando sério. Acha que eu não vejo os olhares que ela dá pra cima de você?
— Dinah gosta de outra pessoa. — Lauren revirou os olhos. — Ela gosta da Normani, Lauren!
— O que? — ela quase gritou e parou no meio das escadas.
— É verdade. Ela é apaixonada pela Normani, e a única pessoa que sabe e dá conselhos pra ela sou eu.
— Hm. Mas a Ariana gosta de você.
— Isso eu não posso negar.
Lauren começou a caminhar outra vez com uma cara feia, eu balancei a cabeça rindo e a acompanhei. Fiquei sabendo que Luis já tinha ido embora com a mãe.
Caminhei pro nosso quarto sozinha enquanto Lauren foi atrás de alguma coisa pra comermos. Os quartos ficavam em seis edifícios de dois andares. Cada edifício tinha no máximo uns vinte quartos. Eram três edifícios para meninas e os outros três para os meninos, e ninguém poderia ficar batendo pernas no edifício do sexo oposto. Se algum inspetor visse já era.
Todos os quartos dos alunos são iguais. O lugar parecia mais um quarto de hospital, com apenas uma janela ao fundo e um banheiro pequeno. Tinha mesas, duas camas de solteiros, um tapete enorme felpudo, cômodas e as estantes tinham sido presas à parede, mas mesmo assim conseguimos decorar um pouco. Tinha ar-condicionado, o que era a melhor coisa que podíamos usar naquele quarto porque também não tinha televisões.
A minha parte é toda bagunçada, diferente da de Lauren que é arrumadíssima. Mas eu amo porque o cheiro dela está por todo o quarto. Roupas e tênis meus estão jogados por todo o quarto e Lauren odeia isso. E eu amo ver ela catando tudo pelo chão gritando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends.
Fanfic"Não somos, nós não somos amigos, e nunca fomos Nós só tentamos manter esse segredo em uma mentira Amigos dormem em camas separadas E amigos não me tratam como você me trata Bem, eu sei que há um limite para tudo Mas meus amigos não me amam como voc...