-Bônus-

158 14 1
                                    

Tell me What is Love

Bônus de natal

-Sehun,onde você colocou...-abri a porta do quarto e me deparei com o Sehun escondendo algo dentro do armário.-o meu celular.

-O que você está fazendo?-perguntei desconfiado..

-Cai fora daqui Suho!-ele disse e me empurrou para fora do quarto.

-Você está me expulsando da minha própria casa? É sério isso?-perguntei indignado e ele assentiu me empurrando até a sala.

-Lara seu marido está me atrapalhando!-ele gritou e ela apareceu na porta da sala sorrindo.

-Amor eu disse pra você ir ao mercado!-ela disse e me puxou pela orelha até a porta.-Não pode faltar nem uma coisa que está nessa lista,entendeu?

Fui andando até o mercado,já que a Lara me proibiu vir de carro,comecei a ler aquela gigante lista que a Lara me deu.

Chocolate
Algodão
Toalha de mesa preta(não aceito de outra cor)
Toalha de papel
Peixes de diferentes tipos
Pratos azuis(Sem nenhum detalhe)
Talheres
Copos Bege(Esse é o mais importante da lista,não pode faltar)

Por quê aquela louca quer essas coisas?

Lara:

-Ele foi embora?-assenti e me joguei no sofá.-Já está pronto?

-Quase...isso está dando mais trabalho do que eu imaginei.-suspirei.

Eu sei que esse sacrifício vale a pena!

-O que você quer de presente de natal?-me deitei ao lado do Suho,que permanecia concentrado na tela do notebook.

-Nada querida! Eu não me importo com o natal,é apenas mais um dia para mim,não se preocupe com isso!-coloquei o notebook ao meu lado e ele me olhou de forma carinhosa .

-Tudo bem!-forcei um sorriso e ele beijou minha testa.

-Desculpe querida! Mas,eu não vejo mais sentido em comemorar o natal desde que minha morreu.

-Tudo bem,e pare de me chamar de querida!

Ficamos rindo,e por fim adormecemos abraçados,como um casal que deveríamos ser.

Tell me,What is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora