-Logo,logo você vai estar bem Rachel!-Minseok analisava os relatórios dos exames de Rachel e sorriu ao ver que ela estava realmente melhor,eles haviam conseguido estabilizar o estado dela.
-Minseok posso te perguntar uma coisa?-curioso Minseok se sentou ao lado dela para poderem conversar melhor.
-Claro,prossiga!
-Eu sei que você e o Suho são muito amigos...e a esposa dele trabalha com você.-ela pensava em como poderia perguntar sobre aquilo que a estava incomodando.
-Eu não entendo! Ela parece querer nos ver juntos...mas ela é a esposa dele e ele parece tão tranquilo com toda essa situação,e eu não entendo.
Uma risada soou ecoando pelo quarto,Minseok estava da mesma forma,até que conversou com Lara.
-Lara...espere...tenho que te perguntar uma coisa.-Minseok corria pelos corredores do hospital,ao ver que Lara já estava indo embora resolveu conversar com ela.
-Aconteceu algo?-perguntou com um sorriso radiante,estava se sentindo feliz,enfim as coisas pareciam estar tomando o rumo certo,pelo menos para Suho,o que bastava para que a deixasse feliz.
-Não...quer dizer sim.Preciso que me explique uma coisa.-ela assentiu o encorajando a continuar.
-Por quê você está feliz que o Suho e a Rachel estão se resolvendo? Você é a esposa dele,como pode estar feliz sabendo que eles se amam?
Sua risada ecoou pelos corredores do grande hospital.Minseok amava aquele sorriso.
-Eu e Suho somos apenas bons amigos doutor,nós somos casados sim,mas,ele sempre amou a Rachel e fico feliz que agora eles podem estar juntos.
Minseok ainda não entendia,por que eles haviam feito isso? Por que haviam se casado se não havia amor?
-Por que fizeram isso Lara? Você podia ter sido feliz.
-E se alguém tivesse passado todos esses anos desde que se conheceram te amando? E sofrendo por você já ter alguém,e ainda sim não conseguido te esquecer não importando o que tentasse fazer.
-E se você fosse tudo para essa pessoa? O seu sonho,seu pensamento ao acordar,seu pensamento ao dormir?
Sim,Minseok estava nervoso,ele sofria tanto achando que seu amor era platônico,que somente ele o sentia,e agora descobre que todos suas lágrimas foram em vão,que todo seu sofrimento podia ter sido evitado e que ela poderia ter sido dele.
-E se ela também o amasse?-Lara disse e Minseok levantou seu rosto o qual estava molhado por suas lágrimas.
-E se ela pensava que ele nunca a amaria? E se ela achou que nunca poderiam ficar juntos por causa da sua cor e de seus cabelos cacheados?
-E se ela estivesse errada? E agora pôde ver com que clareza a besteira que fez?
-E se...
-Eles ficassem juntos?-ambos sorriam.
-Então por que se casaram?-Para que ela pudesse ficar no país.-Rachel meditava em cada palavra dita por Minseok,um sorriso tímido brotou em seus lábios,ela não conseguia evitar estar feliz por eles não se amarem,ela estava alíviada pois sabia que tudo o que Suho lhe dissera era verdade.
-Onde você vai Chen?-Tao segurava o braço de Chen impedindo-o que completasse seu trajeto até o carro.
-Não interessa! Isso é entre mim e minha esposa.-Tao o jogou no chão despertando a fúria do mesmo.
-Deixe-a em paz Chen,você já a fez sofrer o suficiente,deixa que ela seja feliz.-Tao havia mudado,não concordava com as atitudes do Chen,ele queria concertar seus erros e começaria ajudando a Rachel.
-Você não pode me impedir Tao,você é apenas um babaca que se esconde atrás da minha sombra.
Tao urrou de dor ao receber um soco em seu rosto,Chen o olhava com um sorriso satisfeito,ele gostava de machucar as pessoas,gostava de se sentir poderoso,era prazeroso ver que podia ferir as pessoas.
Tao tentou impedí-lo novamente mas sem sucesso Chen o jogou no chão e pisou em seu rosto antes de sair vitoriso.
-Vocês não podem me impedir de vê-la,é minha esposa,eu tenho direito de ver ela quando eu quiser.-Chen gritava com a recepcionista a qual repetia que ele não poderia ver Rachel,Minseok havia dado ordens explícitas para que não o deixasse entrar,todos sabiam da natureza agressiva que ele tinha.
-Que porra! Foi aquele bastardo,não foi?!-o murro foi proferido na mesa assustando a pobre garota que logo ligou para a segurança assustada.
Mas antes que pudessem pegá-lo ele correu por entre os corredores,por sorte ele havia conseguido enxergar a ficha médica de sua esposa,e com pouco esforço já estava em frente ao quarto.
Respirou fundo,planejou mil e uma coisa para dizer em mil e uma situações.
Chen não era tão descuidado quanto parecia,ele teve que aprender várias formas de se safar das situações em que se metia.
Um sorriso brotou em seus lábios ao ouvir a risada de sua esposa juntamente com a de Suho,ele enfim resolveria seus assuntos pendentes.
Contos Engraçados
Para dar uma leve descontraída nessa fanfic,irei fazer um breve conto com algum personagem.
Se gostarem irá continuar nos próximos capítulos.Boa leitura ; )
-Era uma vez um rei muito lindo e gostoso,ele tinha um olhar sexy e todos as gatinhas queriam sair com ele,sua expressão faziam elas quererem se casar com ele.
-Mas ele não queria nada com elas,ele era bonito demais para elas.
-Titio quem é esse rei?-Tae perguntava inocentemente a Sehun.
-Não é óbvio Tae?-Tae pensou um pouco e logo sorriu.
-Então só pode ser o tio baozi,o tio Lay é lerdo e o papai disse que mulheres não gostam disso,e bom,titio você não tem expressão,o papai vive falando que você parece uma porta.
Desculpem se ficou ruim ;(
Obrigado e favoritem,comentem,please S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me,What is Love?
Teen FictionSegunda temporada de "What is Love?" Os anos passaram,coisas aconteceram,porém o amor poderá ter sobrevido a esse tempo? Fanfic dedicada a minha melhor amiga Lara(@MonsteMichaelis)