"Eu não sei o que será de mim agora. Devo dizer adeus? Ou simplesmente deixar que tudo aconteça?"
-Eu vou ir até ele...é a única maneira de ter nosso filho de volta...eu prefiro morrer do que perder meu filho!
-Para com isso! Eu não suporto te ouvir dizer essas coisas!
-Você sabe que é o melhor,e que eu o devia fazer! Já faz um mês e eu quero meu filho. Só quero que ele fique bem.-Rachel desabou em lágrimas,nada estava fácil,tudo parecia que estava ruindo a cada minuto.
Talvez Chen tivesse conseguido o que queria.
Suho e Rachel estavam distantes,a falta do filho os afetou rapidamente,logo após uma semana ao rapto de Tae eles deixaram de sorrir,de dizer juras de amor,tudo o que eles falavam era morte e desistir de lutar contra Chen.
E talvez Rachel estivesse certa.
Naquela noite fria,Rachel tomou sua decisão,ela morreria por Tae,faria o que fosse possível e impossível para ter seu pequeno raio de sol de volta.
Era evidente o que teria que ser feito para Tae estivesse a salvo:
Rachel deixaria o seu grande amor,renunciaria sua vida para viver ao lado de um monstro.(N/A:eu queria viver ao lado desse monstro ksks)
Espero que eu dia você possa me perdoar.
Eu estive pensando. O que seria de mim se você nunca tivesse me mostrado o verdadeiro significado do amor?
Você me ensinou todas as cores do arco íris,o qual,para mim era preto e branco.
Você me deu o melhor presente do mundo. Nosso pequeno Tae.
Sei que esse pequeno papel não irá compensar o que eu estou prestes a fazer,mas eu só preciso que você saiba que eu te amo,eu te amo tanto Suho,e te peço perdão por mais uma vez eu te fazer sofrer.
Ps:Diga ao Tae que eu o amo muito e que sinto muito não poder acompanhar seu crescimento.
Suho acordou logo pela manhã e logo inspirou o perfume de Rachel nos lençóis,ele estava com um aperto no coração e tudo o que ele queria era poder lhe abraçar e dizer o quanto amava.
Mas talvez o destino não quisesse ajudá-lo.
Ele pode perceber que em cima do travesseiro de Rachel estava um bilhete.
Ele sentiu uma dor tão forte em seu peito,ele havia perdido seu chão. Se ele pudesse morrer o faria na hora.
Como um último ato de desespero Suho procurou a policia,tinha que haver outro jeito e ele tinha que achar.
Tudo o que Suho gostaria era de matar Chen e ter por fim a certeza de que ele poderia viver em paz.
-Vocês tem que salvar minha esposa e meu filho! Aquele psicopata não pode se livrar desse jeito.
-Você sabe aonde eles podem estar nesse momento?-um jovem policial o perguntou.
-Chen é rico,ele tem muitos terrenos,casas e tem sua empresa,eu não tenho idéia de onde ele possa estar.-Suho estava irritado consigo mesmo.
-Droga! Aquele estúpido!-Suho bateu na mesa causando um barulho que assustou os policiais que estavam naquela sala.
-Sinto muito senhor. Não podemos fazer nada.-lágrimas escorriam por sua face,sua dor era imensurável,não havia palavras que pudessem descrever aquele sentimento devastador.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Sabe Tae...você e sua mãe são tão ingratos. Eu fiz tudo por vocês,os amei da melhor forma,e tudo o que recebi foi o desprezo.
-Você batia na minha omma! E ela está doente por sua causa....EU TE ODEIO!
-Tsc tsc...você devia ter mais cuidado com o que fala Tae.-Chen soltou as cordas que prendiam o garoto e o puxou até um quarto que ficava no final do corredor.
-Está vendo esse armário?-Tae assentiu.-Esse é o seu presente de aniversário filho e logo sua omma vai poder desfrutar também.
-O que é isso appa?-Tae apontou para dentro do armário.
-Logo você irá descobrir filho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Você sabe onde ele está! Me diga!-Rachel estava nervosa e descontrolada.
-Eu não sei onde ele está! E mesmo que soubesse não lhe diria.-a advogada e amante de Chen dizia desafiando Rachel.
-Britney,me diga logo onde ele está! Se não eu juro que você irá se arrepender!
-Por quê? Você não cansa de sofrer? Não vê que ele me ama e não a você! Deixe ele em paz!-Britney por fim deixou seu lado calculista e disse tudo o que ela queria dizer.-Eu o amo Rachel,deixe que nós sejamos felizes.
-Eu o odeio Britney! Eu só quero meu filho de volta.
-Do que você está falando?-a confusão era evidente em seu rosto.
-Aquele desgraçado pegou meu filho.
-Isso não é verdade! Ele mudou,é uma boa pessoa agora. Ele jurou que tudo ia ser diferente,que seria só nós e o nosso filho.-Britney passou a mão em sua barriga e chorava com uma dor imensa,ela não conseguia acreditar.
-Você está grávida do Chen?-Britney a olhou com os olhos marejados e assentiu,Rachel logo a abraçou consolando a garota.
-Eu sinto muito,eu não sabia.-Britney estava arrependida,como podia ter sido tão cruel? Só de imaginar a dor que Rachel sentia já lhe dava uma dor no peito.
-Por favor Britney,me ajuda.-Rachel implorou.
-Eu quero minha omma!-Tae gritava.-Eu quero minha omma!
-Cale-se seu idiota! Não vê que eu estou fazendo isso para o seu bem? Não seja ingrato.
Chen apontou a arma para Tae,ele queria tanto atirar,mas não podia. Não por enquanto.
Contos Engraçados
Lara e Minseok
OS BONS CONSELHOS DE LARA-Como foi seu dia amor?-Lara disse enquanto fazia massagem em Minseok.
-Foi horrível querida. Sabe o senhor Maslow?-ela assentiu.-ele piorou e o irmão dele disse queria me bater...acredita nisso?
-Manda se fuder e joga ele de um avião sem para quedas amor.-Lara dizia naturalmente.
-Esses enfermeiros gostam de fazer bagunça,os remédios estão todos fora de ordem.-Minseok procurava os remédios de sua paciente com a ajuda de Lara.
-Ah amor,joga todos eles da escada,vamos ver se eles não aprendem assim.-Minseok olhava para ela incrédulo enquanto a garota continuava a procurar o remédio e cantarolava uma cantiga de ninar.
(N/A: era para esse ser o último capítulo,mas eu achei que ainda falta muitas coisas e não dá para acabar agr)
Obrigado pelas estrelinhas nessa fanfic e nas outras...<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me,What is Love?
Fiksi RemajaSegunda temporada de "What is Love?" Os anos passaram,coisas aconteceram,porém o amor poderá ter sobrevido a esse tempo? Fanfic dedicada a minha melhor amiga Lara(@MonsteMichaelis)