Tell me What is Love
Capítulo 1-Seis Anos Depois
Anos se passaram desde que nos vimos pela última vez,aquele sorriso encantador,seus beijos apaixonantes,seu abraço apertado,como senti,e como sinto falta de tudo isso.
-Omma?-pude ver o rosto preocupado do meu pequeno me olhando.-Você está bem omma?
-Sim,eu estou bem não se preocupe filho.-tentei esboçar um sorriso falso,mas meu pequeno apesar da pouca idade era muito esperto e sabia que nada estava bem.
-Omma para de mentir para mim!-me assustei com a atitude repentina dele,que logo se pôs a me encarar.
-Você não está nada bem,foi ele,não foi omma? Ele te bateu de novo não é?-apenas neguei com a cabeça,o que mais doiam não eram as agressões e sim o fato do Tae estar presenciando tudo isso.
-Filho,a omma está bem,ok?-ele assentiu e me ajudou a levantar do chão do banheiro.
A algum tempo eu evitava olhar-me no espelho,eu sabia que minha aparência não era das melhores,mas naquele dia eu criei coragem para enfrentar o espelho.
Meu cabelo estava quebradiço,havia marcas arroxeadas por toda a extenção dos braços e pernas,havia olheiras profundas,de toda a certeza eu não era mais aquela mesma Rachel.
-Omma para onde estamos indo?-eu dirigia lentamente pelas ruas de Seul,eu segurava minhas lágrimas para que o Tae não visse.
-Estamos indo ao hospital filho!-ele fez uma careta que me fez rir,somente meu filho me fazia feliz,era o único lado bom de tudo que havia acontecido.
-Eu vou tomar injeção?-ele se encolheu no banco do carro,e não pude evitar rir de suas expressões de medo.
-Não filho,a omma vai conversar com o médico.-há dias eu não me sentia bem,eu tinha medo do resultado,mas eu precisava descobrir o que era.
Assim que chegamos,logo fomos encaminhados para a sala de espera,o Tae estava deitado em meu colo enquanto dormia profundamente.
O Tae tinha apenas 5 anos e já era tão maduro,sempre me protegia,era muito inteligente,quando soube que estava grávida quis acabar com tudo naquele momento, mas sempre que olhava para o meu pequeno agradecia eternamente por tê-lo como filho.
-Senhora Rachel?-o doutor Minseok me chamou e logo o segui até sua sala.
Sua expressão não era das melhores, havia algo de errado.
-Há mais alguém que você queira chamar agora?-apenas neguei com a cabeça e ele respirou fundo criando coragem para falar.
-Seus exames deram positivos,sinto muito,você está com câncer.-nessa hora agradeci por o Tae estar dormindo,minhas lágrimas se tornaram incontroláveis,meus soluços podiam ser ouvidos até do lado de fora da sala.
-Você poderá começar o tratamento amanhã mesmo,não desanime,você pode vencer essa luta.-ele tentava me animar,mas naquele momento tudo o que eu queria fazer era desistir.
-Eu não tenho mais forças para lutar!
-Olhe para seu filho Rachel,você vai deixá-lo sozinho? Você tem chances de se curar,lute pelo Tae.-eu olhava para meu filho enquanto ele dormia,eu teria que lutar não poderia deixá-lo sozinho.
Seis anos atrás:
Meus pais haviam voltado para o Japão,de onde nunca deveríamos ter saído,eu queria ter voltado junto,porém,minha gravidez me fez ficar,eu precisava contar a ele.
Tentei procurá-lo,porém,ele havia se mudado.
Respirei fundo antes de bater na porta da apartamento 121,era um hotel simples,porém, muito bonito e arrumado.
Bati algumas vezes na porta,mas ninguém atendia,pude escutar um barulho vindo de dentro da casa,ele estava lá,mas eu ja imaginava que ele não fosse querer falar comigo.
-Por favor,eu preciso falar com você!-eu continuei a bater na porta.
-Suho,por favor!-encostei minha cabeça na porta e permiti que as lagrimas decessem livremente.
-Eu estou grávida!-pude ouvir outro barulho,dessa vez da porta sendo aberta,me afastei e limpei as lágrimas.
-O que você disse?-por um momento esqueci do que eu tinha que fazer e falar,apenas foquei no quão bonito e elegante ele estava.
-Eu...estou grávida.-disse como em um sussuro,mas sabia que ele havia escutado.
-A que ponto você chegou Rachel! Eu não esperava que você fosse ir até esse nível...inventar que está grávida só para voltar comigo? Patético!-seu tom de voz mostrava indignação.
-Suho,eu não estou inventando! Eu estou grávida!-ele esboçou um sorriso cínico.
-E por que você veio falar comigo? Eu soube que você está com o casamento marcado!-ele falava indiferente comigo,ele não acreditava que o filho fosse dele.
-Porque esse filho é seu!-ele começou a rir como se tudo que eu tivesse dito havia sido uma piada,novamente comecei a chorar.
Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo,eu me sentia humilhada,tudo o que eu queria era sumir e desistir de tudo.
E foi isso que eu tentei fazer!
Caminhei pelas ruas movimentadas,e quando avistei um carro vindo,logo dei um passo para a frente,porém,assim que pude ver uma mãe com uma criança no colo,logo desisti dessa idéia absurda.
Nota da Autora:
Segunda temporada de "What is Love?"
Espero que gostem S2
Muitas surpresas e dramas aguardam nessa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me,What is Love?
Novela JuvenilSegunda temporada de "What is Love?" Os anos passaram,coisas aconteceram,porém o amor poderá ter sobrevido a esse tempo? Fanfic dedicada a minha melhor amiga Lara(@MonsteMichaelis)