Capitulo 4-Nem tudo o que reluz é ouro

136 14 2
                                    

Lara olhava o seu marido com admiração,amor,carinho,mas nem tudo  o que parecia ser verdadeiro era naquele casamento.

Se Suho era carinhoso e bom para ela?

Não se tinha duvidas sobre isso! Suho a amava,a admirava. Adorava o seu sorriso,a sua determinação,sua coragem.

Mas,Lara sabia que Suho nunca seria realmente dela,e ela o entendia,seu coração também permanecia a outro alguém.

Ela detestava que ele a chamasse de querida,aquele casamento não era verdadeiro,eles não se amavam,não como um casal,e sim,apenas como bons e velhos amigos.

Lara queria que seu casamento fosse de verdade,ela queria ter um marido,do qual ela pudesse brigar,ter ciumes,ama-lo de todas as formas,um marido que ela tivesse certeza que ele a amava e que seu coracão fosse somente dela.

-Voce já acordou?-Suho disse ao acordar com o doce olhar de sua esposa.

Lara sorria timidamente.

-Eu preciso te dizer algo!-ela disse apreensiva,ela não poderia mais esconder isso de Suho.

-Claro querida!-Suho disse e esperou que sua esposa brigasse com ele,algo que não aconteceu,ela permanecia quieta,criando coragem para lhe dizer o que já deveria ter lhe dito a muito tempo.

-Eu tenho que te contar algo sobre a Rachel!-Lara já havia pensado muito,e essa era sua decisão,diria o que descobriu a Suho.

-Eu não quero falar sobre ela!-Suho disse rispido. Esse assunto o machucava muito,e Lara sabia disso,mas não podia evitar falar,a culpa por estar escondendo isso a estava consumindo.

-Voce precisa me ouvir!-Suho tentou se levantar da cama,mas Lara o puxou de volta,ela já havia decidido,iria falar,mesmo que ele não quissesse lhe ouvir.

-Rachel está com câncer!-Suho permaneceu estático tentando absorver essa informacão.

Suho não acreditava no que acabara de ouvir,por mais que ela a tivesse feito sofrer, ele não desejava que ela sofresse dessa forma.

-O...que voce...disse?-Suho perguntou trêmulo,o pobre rapaz ainda a amava de todo a alma,saber que ela poderia morrer o assustava.

-Rachel está com câncer! O Minseok me contou!-Lara não sabia mais o que falar ao seu marido,e o deixou sozinho em seu quarto.

Ele permaneceu estático naquela cama por vários minutos,sua sente vagava em lembrancas boas e ruins,e um vazio,uma nostálgia,uma tristeza imensa invadiram seu coração.

Ele não sabia como reagir a isso,não sabia o que fazer.

-Eu tenho que ir...qualquer coisa me ligue.-Suho apenas assentiu,não se deu o trabalho de olhar para sua esposa que logo saiu de sua casa rumo ao hospital.

Coisas acontecem quando devem acontecer.
Nada na vida e em vão.
Pode parecer ruim,e ate doer,
Mas,tudo e para um bem maior.

-Kishimoto Tae?-Tae olhou para a medica que o chamava e sorriu,logo indo de encontro a ela.

-Sua omma não pode vir?-Lara perguntou ao garoto que já havia se sentado na cadeira em frente a sua.

-Minha omma disse que iria conversar com o medico e já voltava.-Tae disse de cabeca baixa,ele sabia que sua omma estava doente e isso o deixava triste,e Lara pode perceber isso,por mais que Rachel tivesse feito Suho sofrer,ela torcia para que tudo ficasse bem no final,para o bem de Rachel e do pobre garoto.

-Então vamos esperar sua omma chegar.-Lara sorriu para o garoto que estava mais alegre.

Aqueles olhos,o sorriso,a boca,tudo tão familiar.

-Desculpe doutora...eu tive que resolver alguns problemas...desculpe pequeno.-Rachel deixou um selar no topo da cabeca de Tae que sorriu em resposta.

De certa forma Lara sentia inveja de Rachel,ela queria um filho,e Rachel tinha o pequeno Tae.


Flashback

-Você o que?-Suho gritou incredulo,como sua melhor amiga poderia fazer isso com ele?

-Pela décima vez...Eu vou voltar para o Brasil.-Lara tentava ser paciente com Suho,pois sabia que ele não saberia lidar com sua volta ao Brasil.

-Você não pode voltar!
 

Lara não queria ir embora,ela gostava da Coréia,gostava do clima e de um certo alguém também,mas no momento ela não tinha escolhas,seu curso de medicina já havia acabado e ela já havia sido notificada de que teria que voltar para o Brasil em dois meses.

-Eu não quero voltar...mas eu preciso...não sou casada com um coreano para poder ficar aqui.-Lara disse em um tom divertido,e isso fez com que Suho tivesse uma "grande ideia".

-Não ainda!-Suho afirmou,ele não poderia ficar sem sua grande amiga e faria o que fosse possível para que ela  ficasse na Coréia.

Nem tudo o que reluz é ouro.

Muitas vezes vemos algo e achamos belo.

Mas o que por fora pode ser belo,por dentro não é tão belo quanto pensam.

-Pelo seus exames,vejo que está tudo bem com você Tae.

Rachel passou a encarar Lara,a pouco havia percebido que a doutora Lara era ninguém menos que a esposa de Suho.

-Voce está bem Rachel?-Rachel estava mais pálida que o normal e a preocupação era evidente na voz de Lara.

-Estou muito bem Lara! Voce não tem que se preocupar comigo,se preocupe apenas com seu marido!-Rachel disse rispida,ela não odiava Lara,mas seu ciumes era incontrolável.

-Eu estou feliz em saber que ele é filho do Suho!-Lara estava feliz de verdade,ela torcia para que os dois se entendessem no final.

-Vamos Tae.-Rachel saiu puxando seu filho da sala,ela estava confusa com as palavras de Lara,como a propria esposa de Suho poderia estar feliz por Tae ser filho dele?

Suho decidiu não trabalhar naquele dia,sua cabeça estava a mil por hora,ele não sabia para onde estava indo naquele momento,apenas deixou que suas pernas o guiassem por entre essas ruas.

-Rachel! Se voce soubesse o quanto eu te amo!-Suho disse e uma lágrima escorreu por seu rosto,uma lágrima de dor,de saudade,de tristeza...como seu coração doia,ele queria ver Rachel,ele não a via à anos e mais do que nunca ele precisava ver ela.


Rachel saiu do hospital o mais rápido que pode e Tae a acompanhava com dificuldade, ele não entendia o por quê de sua omma estar assim,mas sonhava com o dia em que sua omma encontrasse o rapaz bom.

Tae olhou para o banco que havia em frente ao hospital e para sua surpresa, o rapaz bom estava sentado naquele banco,não pensou duas vezes e correu até ele puxando sua mãe que o seguiu sem entender nada.

-Suho está é minha omma!-Tae disse ao se aproximar de Suho,e tanto Rachel como Suho se olhavam surpresos.

Tell me,What is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora