Tell me What is Love
Capítulo 2-Seis anos depois
Seis anos antes:
Acordei em um lugar bem iluminado,apenas poucas conversas podiam ser ouvidas,porém o que mais incomodava não era aquele lugar totalmente branco e calmo,e sim o barulho irritante da máquina que se encontrava ao meu lado,que com o tempo o som ficou mais alto e rápido causando uma pequena dor em minha cabeça devido o barulho.
Tentei me levantar,porém sem sucesso.
Meu corpo doía,minha cabeça latejava e meu braço e perna esquerda haviam sido engessados.
Tentei me lembrar do que havia acontecido,e somente aquela maldita imagem vinha em minha mente:a imagem da Rachel beijando o Chen.
Meu peito doía,mas não por qualquer machucado físico,e sim,por essa ferida que a Rachel fez em mim,eu nunca imaginei que ela fosse fazer isso comigo,eu confiava nela e amava como nunca amei ninguém,ela era exatamente o que eu pedia a Deus-ou pelo menos acreditava que era-eu a amei incondicionalmente e ela preferiu o Chen,aquele que a traiu e a tratou mau.
Minhas lágrimas rolavam incansavelmente,escondi meu rosto com a coberta que se encontrava na cama,não queria que me vissem chorando por ela.
Logo o médico foi avisado por uma das enfermeiras de que eu havia acordado,após alguns minutos ele me examinou e me mandou fazer alguns exames para poder receber alta.
Fui levado na cadeira de rodas,até uma pequena sala que ficava no final do corredor do terceiro andar,a enfermeira que me empurrava na cadeira bateu na porta e esperou que abrissem,rapidamente a porta foi aberta por um rapaz jovem que abriu um sorriso ao me ver.
-Suho,a quanto tempo não nos víamos! Como você está?-ele me abraçou forte,o que me fez gemer de dor devidos aos vários machucados que estavam espalhados pelo meu corpo.
-Estou ótimo como pode ver!-disse com ironia,ficamos um tempo em silêncio até que por fim começamos a rir.
-Ainda bem que você está melhor...eu e o Sehun estávamos preocupados com você!
Não respondi nada apenas me foquei em observar enquanto ele arrumava alguns aparelhos para que eu pudesse fazer os exames.Ficamos em silêncio até que por fim ele resolveu se pronunciar.
-Sabe,você tem muita sorte! A garota que te atropelou é muito bonita!-ele pronunciou com um sorriso malicioso.
-E cadê a sorte nisso?-perguntei confuso.
-Ela tá interessada em você! Ontem ela passou o tempo todo perto de você.
-Para de ser idiota Xiumin!
-Xiumin não! Aqui eu sou o assistente de enfermagem Minseok!-ele disse com orgulho,enfim ele estava realizando seu grande sonho tabalhando em um hospital.
-Desculpe Doutor Minseok.-ficamos rindo até sermos interrompidos pelo barulho da porta se abrindo.
-Me desculpem,não queria atrapalhar!-uma bela moça entrou,seu rosto estava levemente corado,seus cabelos cacheados estavam molhados e soltos,havia apenas uma pequena mecha presa,sua beleza era difente das garotas da Coréia,sua pele morena me deixou encantado,nossos olhares se encontraram e ficamos um bom tempo apenas desfrutando do olhar um do outro.
-Bom...nós já terminamos por aqui...Lara você poderia levá-lo para o quarto dele?-ela assentiu e saimos pelos corredores.
Ficamos em silêncio até chegarmos no elevador.
-Me perdoe! Foi um acidente,acho que me distraí....
-A culpa não foi sua Lara,eu estava fora de mim,não prestei atenção. Eu peço que você me perdoe,a culpa foi minha!
-O importante é que você está bem! É isso que importa!-ela sorriu,e logo chegamos ao quarto,com a ajuda os enfermeiros fui colocado de volta na cama.
-Eu tentei avisar seus pais,mas não consegui falar com eles,consegui apenas falar com seu amigo Sehun.
-Que bom!-ela me olhou confuso.-Longa história...me fale um pouco sobre você.
-Claro! Meu nome é Lara Pereira,eu tenho 17 anos,me mudei para a Coréia a dois meses,vim para cá fazer faculdade de medicina,sou brasileira e amo k-pop-ela deu uma pausa e respirou fundo.-Agora que você sabe tudo isso de mim virou meu melhor amigo...me fale sobre você.
-Pode me chamar de Suho,meus pais e meu irmão me odeiam,minha vó morreu a dois anos e minha ex namorada me traiu...preciso dizer mais algo?
Eu sei que eu havia pegado pesado,eu falei como se ela fosse a culpada de todos os meus problemas,porém,eu não havia imaginado que ela fosse agir daquela forma.
Suas gargalhadas eram exageradas e audíveis,os enfermeiros que passavam por ela a olhavam com reprovação,mas ela não parecia se importar,continuou a rir e só parou assim que olhou para mim.
-Desculpe...mas é que...poxa...você é um azarado!-ela dizia com dificuldade,pois sua vontade de rir era muito grande.
De toda a certeza,ela não era igual as outras meninas!
Seis anos depois:
-Todos já estão na sala de reunião?-perguntei a secretária que assentiu,arrumei minha gravata e tentei transparecer o máximo possível de confiança.
Suspirei e abri a porta,pude avistar vários homens assentados nas confortáveis cadeiras da sala de reunião,todos me olhavam com curiosidade,observando cada movimento feito por mim.
-Agradeço a vossas presenças,sei que não estão acostumados com a minha liderança,porém,de hoje em diante eu serei responsável por todas as filiais dessa empresa.
Logo após meu acidente,enfim,eu criei coragem para ler a carta que minha vó havia deixado para mim,para minha surpresa lá continha o testamento,onde ela deixava a empresa para mim.
Pela minha falta de experiência,resolvi deixar mais um tempo meu pai administrando a empresa,até que eu terminasse os estudos.
-Como todos sabem,a nova filial em Seul será aberta próxima semana,e por ela ser a maior de todas eu irei assumir os negócios por lá.
-E quem irá assumir essa filial?-um dos acionistas perguntou.
Os três acionistas me olhavam esperançosos de que fossem eles,porém,eu não confiava neles e essa empresa era uma herança valiosa para mim,não poderia deixá-la nas mãos de qualquer pessoa.
-Lizzy,mande ele entrar por favor-pedi a secretária que saiu da sala.
Após alguns minutos a Lizzy retornou e mandou que ele entrasse.
-Apresento a vocês o mais novo responsável desta filial,Oh Sehun.
Após o término da reunião,segui rumo a minha nova casa,assim que cheguei estacionei o carro na garagem,e entrei,logo pude avistar uma silhueta feminina na cozinha.
Tentei passar despercebido,porém,sem ao menos virar ela me repreendeu.
-Suho,chegou tarde novamente! Está atrasado para o jantar.
-Desculpe querida!-a abracei por trás e pude sentir que sua raiva havia passado.
-Já disse para não me chamar de querida!
-Você é minha esposa, então eu posso te chamar de querida!-dei um beijo na bochecha dela e fui em direção ao quarto.
Nota da Autora:
Obrigada a todos que lêem S2
Surpresinha para a @monstemichaelis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me,What is Love?
Roman pour AdolescentsSegunda temporada de "What is Love?" Os anos passaram,coisas aconteceram,porém o amor poderá ter sobrevido a esse tempo? Fanfic dedicada a minha melhor amiga Lara(@MonsteMichaelis)