A Preparação De Taylor E Calvin

65 4 0
                                    

- Anda amor. Temos de ir pegar a Jesse na escola. - Taylor falava no telefone, enquanto colocava uma de suas botas. Minúsculos flocos de neve caíam lá fora e eles tinha de ir pegar sua filha na creche. Tinha de ir pegar a pequena Jesse de 3 anos. O Mesmo problema.

Meses atrás eles não levaram a filha para o piquenique com os amigos pois ela fez um drama e quis ficar com o amiguinho na casa dele. O Bom foi que os amigos não questionaram.

Mas era véspera de Natal. Eles precisavam arrumar tudo com relação a isso. E o Natal deles não seria na casa do amigo de Jesse.

- ja estou indo amor. - Taylor ouve a voz de Calvin vindo la no fundo. Ele está terminando de fechar o assunto de umas papeladas de trabalho.

Logo desajeitadamente ele coloca um casaco e pega as chaves do carro.

- vamos no mercado? - ele pergunta abrindo a porta

- não. Temos de ir na creche pegar Jesse. Depois vamos para o mercado comprar as coisa pra fazermos algum alimento pra ceia de Natal na casa só Holt. Todos vão. - diz Taylor

Eles conseguem enfim chegar ao carro.

- quando você diz todos quer dizer... - Calvin começa.

- eu, você, Hadria, o pequeno Harry, Louis, Isabela... Eles. Os nossos amigos. - diz Taylor.

- não entendo por que sempre em uma véspera especial nos reunimos a eles. Sei que vocês tem uma grande espécie de amizade que durou vários anos, mas não sei o motivo dessa grande amizade durar muito tempo.

Taylor respira profundamente. Ela nunca revelou sua história para Calvin. Queria deixar isso pra trás. Lá no fundo de um baú enterrado a sete chaves. Bem, com certeza ela não começaria agora.

- anda. Vamos para a creche de Jesse.

Após uma grande corrida eles chegam la. A pequena Jesse, que puxou totalmente a cara da mãe, com o rosto escultural e os cabelos loiros, está sentada no banco perto da entrada do portão. Brincando com seu pequeno amigo Joo.

Ela vê o carro dos pais e então começa a pular.

O carro estaciona e então Calvin e Taylor descem para pegar a pequena filha.

- vamos Jesse, meu amor. Temos de ir ao mercado comprar comida. Temos uma ceia pra ir. - Taylor diz

- o Joo pode ir com agente? - Jesse pergunta com esperanças.

- am... Não filha. Infelizmente o Joo não pode. Os pais dele provavelmente não aprovariam. - Calvin diz.

- mas eu quero que o Joo vá com agente. Joo... Joo!! - Jesse começa a gritar e então corre até o amigo.

Taylor não gosta muito da atitude da filha. Essa apegação com o menino. Mas odeia ter que tirar ela toda vez de perto dele. Ela faz um drama gigante.

Logo ela pega Jesse no colo, que começa a espernear e a gritar. Então depois chora dentro do carro. Os pais tentam ignorar o choro da filha, pois sabem que ela está fazendo drama.

Ela sempre faz isso pra ficar perto de Joo. Logo entao Jesse para o carro chega em fim ao mercado. Se eles quiserem tudo pronto pra amanhã teriam de correr. Logo eles entram. Jesse volta a esperniar, mas para quando Calvin compra pra ela um doce e a carrega nas costas brincando de Cavalinho.

- o que vamos fazer para a ceia na casa do Holt? - Calvin pergunta

- uma salada de vagens e amendoins tostados. E uma garrafa de vinho e espumante. - diz Taylor.

- Bem... o espumante e o vinho é fácil. A salada de vagens e amendoins não deve ser tão difícil. - Calvin meche em uma de ervilhas.

- Bem... pode ser mais difícil do que parece. Tem que ter um gosto bom. Ainda tenho que pegar o meu vestido e a roupa de Jesse na lavanderia. Na verdade você poderia fazer isso pra mim amor? Enquanto eu preparo a salada? - pergunta Taylor.

- Claro meu amor... claro. - ele diz.

Calvin coloca Jesse no chão. Apenas para a peste derrubar dois vidros de picles no chão. Taylor suspira se irritando. As coisas estavam sendo rapidas e confusas. E sua filha não estava ajudando.

- vamos pagar. - diz Calvin para o gerente.

Logo entao eles comprar a mercadoria da qual precisam.

Em casa Taylor começa a fazer a salada, seguindo uma receita que verificou na Internet. Mas Calvin logo derruba a travessa que continha o alimento no chão, enquanto beijava Taylor por trás. Ele suspira de raiva. E o pior. O Mercado tinha fechado.

E os ingredientes que sobraram nao servia. Por sorte eles compraram os ingredientes de uma santa vizinha que possuía os ingredientes. Taylor provavelmente ia virar a madrugada fazendo esse prato, mas não se importaria se pelo menos ficasse pronto e conseguisse levar para a Ceia. Lindo e gostoso. Ela recomeça a fazer a travessa. Felizmente Jesse acabou adormecendo enquanto assistia algum desenho de robôs.

Calvin foi pegar a roupa dela e da filha na lavanderia.

Aquela seria uma longa noite...

Pequenos Tons De Luz (Em Reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora